Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de janeiro para lojistas do Elo7

Dicas de marketing de janeiro para lojistas do Elo7

Após a correria do Natal e Ano Novo, é importante estar preparados para as oportunidades que o mês de Janeiro oferece! Vem conferir as dicas de marketing de janeiro para lojistas do Elo7 que separamos para você!

Dicas de marketing de janeiro para lojistas do Elo7

toalha praia e bolsa de mão personalizadas loja POÁ – Produtos Personalizados

Férias e viagens

Nada mais justo do que tirar um tempinho de férias após a correria do final de ano. Independente se for na praia, no campo, ou até mesmo em casa, curtir as férias é sempre muito bom! Nessa época produtos de categorias como biquinis e acessórios de praia, organizadores e tags de malas, porta passaportes e roupas levinhas de verão serão muito buscadas!

Durante as férias, que tal entreter as crianças com brinquedos educativos? Se você vende produtos dessa categoria, divulgue em suas redes sociais os benefícios que seus brinquedos proporcionam ou compartilhe ideias de como os pais também podem entrar na brincadeira!

bata loja Boutique da Moda, monstrinho comedor de medos loja Gaturama, kit pescaria de madeira loja Três Tês, enxoval – kit viagem do bebê loja Meu Doce Algodão

Planejamento para 2018

Os planners parece que vieram para ficar! Essa é uma tendência que chegou ao Brasil à alguns anos mas já caiu no gosto das pessoas que amam o papel para se organizar! Eles funcionam basicamente como agenda e possui campos complementares que auxiliam na organização e planejamento de diversas áreas da vida, como finanças, desenvolvimento pessoal, etc. Para que esse produto possa ser vendido durante o ano todo, muitas marcas optam por criar planners permanentes, ou seja, sem data.

As tradicionais agendas e calendários de parede e mesa não ficam de fora! Esse é um dos brindes mais buscados no final do ano por empresas e isntituições para presentear clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores. Aproveite para fazer preços promocionais para compras em grande volume e divulgue em suas redes sociais.

agenda diária Raffai 2020 em couro loja Raffai Couros, Desk Planner Semanal – Arquivo digital loja Tuzza Print, Planner 2020 azul loja Creative – Impressos & Papelaria, calendário de mesa 2020 loja Atelie Charmmy Papelaria

Datas comemorativas em janeiro

01 – Confraternização Universal

06 – Dia da Gratidão

08 – Dia do Fotógrafo

15 – Dia do Compositor

25 – Dia do Carteiro

O que achou das nossas dicas de marketing de janeiro para lojistas Elo7? Compartilhe com a gente aqui nos comentários suas dicas para vender mais nessa época!

Um ótimo início de ano e boas vendas!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.