Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de janeiro para vendedores

Dicas de marketing de janeiro para vendedores

2020 foi um ano de muitos aprendizados para todos nós. No que diz respeito ao planejamento, o que ficou mais evidente foi a importância de ter um planejamento estruturado, que leve em consideração alternativas para lidar com imprevistos e alterações de percurso. Neste post compartilhamos as dicas de marketing de janeiro para começar o ano com o pé direito e muitas vendas!

Ano novo

As celebrações do Ano Novo podem parecer diferentes neste ano, mas muitas pessoas podem estar ansiosas para celebrar a chegada de 2021, independentemente de como eles estão marcando a ocasião. Muitas famílias e amigos comemorarão em grupos menores do que o normal. Mesmo mantendo as coisas simples, eles estarão procurando produtos que façam eventos modestos parecerem especiais.

Taça Espumante Ano Novo – loja João&Maria Personalizados, Fantasia Infantil Meu 1 Réveillon – loja Creative Camisetas Store, Conjunto Casal Vestido + Camiseta Réveillon – loja Glamour Bella Personalizados

Planejamento para 2021

Depois de preparar a lista de resoluções de Ano Novo, agora é hora de se planejar e colocar a mão na massa. Agendas, planners e acessórios para decoração das páginas, como carimbos e adesivos, serão muito buscados. Muitas pessoas começam a comprar estes produtos no final do ano, mas em janeiro, a procura ainda é grande.

Existe maneira melhor de começar 2021 do que demonstrar a alguém o quanto você se importa? Ofereça conjuntos e kits para começar bem o ano novo com diários de gratidão, cadernos de definição de metas e planners e calendários.

planner 2021 – loja Bruna Dias – Papelaria, Caderno de mentalização – 7 objetivos – loja ColorKist, Calendário de Mesa 2021 – loja Atelie Charmmy Papelaria

Dia da fotografia

Que tal presentear seus amigos fotógrafos com um presente super especial para homenageá-los pelo seu dia? Divulgue produtos como camisetas, itens decorativos e acessórios com este tema em sua loja e nas redes sociais. Para incentivar ainda mais a venda desses produtos, ofereça descontos ou até frete grátis!

Álbum de fotos wanderlust – loja ColorKist, Alça para Câmera em Macramê – loja Ateliê Floresta, Kit 2 Câmeras Fotográficas de Brinquedo – loja Mimou?

Datas comemorativas em janeiro

01 – Confraternização Universal

06 – Dia da gratidão

08 – Dia do fotógrafo

15 – Dia do compositor

25 – Dia do carteiro

O que achou das nossas dicas de marketing? Compartilhe com a gente aqui nos comentários suas dicas para vender mais nessa época!

Um ótimo início de ano e boas vendas!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.