Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de julho para lojistas

Dicas de marketing de julho para lojistas

Dá pra acreditar que estamos chegando quase na metade do ano? Julho já bate à porta e vem cheio de oportunidades para incrementar suas vendas. Confira as dicas de marketing de julho para lojistas que separamos para você!

Dicas de marketing de julho para lojistas

Dicas de marketing de julho para lojistas

loja Conjunto Quero-Quero Grafito, loja Kaloré Arte & Design

Férias de julho

Nada como umas boas férias para recarregar as baterias e curtir os filhotes em casa! Invista na divulgação de brinquedos ou produtos que desenvolvam o aprendizado das crianças, como brinquedos educativos ou livros sensoriais, por exemplo. Se o seu produto tiver vários detalhes, vale produzir vídeos mostrando como as crianças poderão se divertir e/ou aprender com o seu produto.

Muitas famílias aproveitam esse período para viajar. Por isso, se você vende acessórios para viagens como, organizadores de bolsa, necessaire, porta passaporte, malas, tags de viagem e produtos relacionados, não deixe de divulgar em suas redes sociais. Mas divulgue com antecedência para que dê tempo do produto chegar na casa do seu cliente.

Dicas de marketing de julho para lojistas ferias

Porta Passaporte Duplo, loja D Castro Design, Arca de Noé de madeira, loja JM Brinquedos Educativos de Madeira, Conjunto Quero-Quero Grafito, loja Kaloré Arte & Design, necessaire amarelo e cinza, loja Cora

Volta às aulas

Quem resiste ao cheirinho de material escolar novo? Mesmo no meio do ano, muitos alunos renovam o seu material escolar. Algumas faculdades começam suas aulas no meio do ano, e lojista atento não pode perder essa oportunidade. Divulgue mochilas, cadernos, estojos, fichários personalizados, capas de livros, etiquetas personalizáveis com nome, etc. As lancheiras também serão muito buscadas, tanto em modelos infantis quanto adultos. É cada vez maior a quantidade de pessoas que levam marmitas ou lanches para comer no cursinho, faculdade ou no trabalho.

Dicas de marketing de julho para lojistas volta as aulas

Mochila Caramelo, loja Vikley, Bolsa Lancheira Dino Baby, loja Popoi, Diário em tópicos, loja Colorkist

Datas comemorativas de julho
13 – Dia mundial do rock
15 – Dia nacional do homem
19 – Dia nacional do futebol
20 – Dia do amigo
25 – Dia do escritor
26 – Dia dos avós
Espero que tenha gostado das dicas de marketing de julho para lojistas. Se você tiver outras sugestões, não deixe de compartilhar com a gente nos comentário!
Veja também:

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.