Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de julho para lojistas Elo7

Dicas de marketing de julho para lojistas Elo7

O mês de Julho bate à porta e vem cheio de oportunidades para incrementar suas vendas. Confira as dicas de marketing de julho para lojistas Elo7 que separamos para você!

Dicas de marketing de julho para lojistas Elo7

Kit Ecopads Corações loja Jaque Salles – Ateliê

Dia do Amigo

Com a quarentena e a necessidade do distanciamento físico, é cada vez mais importante demonstrar nosso carinho e afeto aos nossos amigos, seja por uma mensagem, telefonema, uma vídeo conferência e porque não, um presente personalizado? Um mimo para um amigo querido é sucesso na certa!

Essa é uma ótima data para fazer promoções criativas em sua loja. Crie ofertas oferecendo frete grátis ou descontos para incentivar a troca de presentes!

Macramé Pompom Celeste loja Studio LIÁ, Trio de máscaras de tecido bordadas a mão loja BaiAna Ateliê, Caderno | Sketchbook A5 loja Espelho {} Meu

Dia dos avós

Sempre é tempo de agradecer todos os bons momentos que netos e avós compartilham juntos, mas podemos aproveitar o dia dos Avós como desculpa para mimá-los ainda mais! Mantas de tricô ou crochê, canecas personalizadas, jóias, roupas e acessórios de inverno e doces são uma ótima sugestão para não deixar esta data passar em branco.

Caixa dia dos Avó loja O Morango Papeleiro, Bordado presente avós loja Oficina Onde eu Flor, anunciar gravidez futuros avós loja Art in the box por Gislaine Almeida, Caneca Avó Significado loja Do Luz Presentes

Dia do rock

O dia mundial do rock é comemorado anualmente em 13 de Julho no Brasil. Promova produtos relacionados ao tema como acessórios, camisetas de bandas ou com letras de músicas, quadros e objetos de decoração para os amantes desse estilo musical. Aproveite para divulgar seus produtos corretamente, inserindo tags como “dia do rock”, “rock”, “rock n’ roll”.

Datas comemorativas de julho
13 – Dia mundial do rock
15 – Dia nacional do homem
19 – Dia nacional do futebol
20 – Dia do amigo
25 – Dia do escritor
26 – Dia dos avós
Espero que tenha gostado das dicas de marketing de julho para lojistas Elo7. Se você tiver outras sugestões, não deixe de compartilhar com a gente nos comentário!
Veja também:
Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.