Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de junho para vendedores

Dicas de marketing de junho para vendedores

Junho é um dos meses mais esperados para muitas pessoas. É neste mês que comemoramos o dia dos namorados, há a chegada do inverno e começam as festas juninas. Oportunidade é o que não falta para lojista atendo e de olho nas tendências.  Confira as dicas de marketing para junho para vendedores que separamos com oportunidades para todos os lojistas. Vem!

Dicas de marketing de junho para vendedores

Dicas de marketing de junho para vendedores festa junina

loja Faz de Conta Kids

Festas Juninas

Invista em produtos como bandeirinhas, roupas e acessórios para festa junina como chapeis de palha e tiaras, doces juninos, itens de decoração, etc. Se você vende insumos, abasteça a sua loja com fitas coloridas, tecido florido do tipo chita, flores artificiais, apliques termocolantes para quem gosta de customizar a própria roupa para a festa.

Dicas de marketing de junho para vendedores

kit mensagem Festa Junina loja Lapluie, correio elegante loja Fadin e Marie Arte e Decoração, gravata festa junina loja Petit Piá Feltros

Início do inverno

Para quem estava com saudade do friozinho do inverno, pode comemorar porque ele já bate à porta! Muitas pessoas costumam renovar o guarda roupa nas mudanças de estação, por isso, incremente a sua loja com peças mais quentinhas e aconchegantes. Que tal criar uma nova coleção de produtos para o inverno? Confira as dicas que separamos nesse post.

Dicas de marketing de junho para vendedores inverno

gola de tricô loja Flausiana Maria Boutique, capuz de bichinho loja Cor e Coisa, luva Frida K. loja Warm Wishes, bota de couro loja Atelier Maria Josephine

Dia dos namorados

Esse é um período de ouro onde muitos casais saem à procura de presentes especiais e únicos para demonstrar o seu amor e afeto. Cada vez mais as pessoas tem buscado presentes diferentes e criativos para surpreender quem vai receber o presente. Por isso dê destaque a produtos personalizados em sua loja e ofereça kits de produtos que possam ser vendidos juntos para comprar um presente bem especial. Fizemos um post especial com várias outras dicas para você planejar suas ações de marketing, confira aqui.

Datas importantes de Junho

04 Corpus Christi
05 Dia da ecologia
10 Dia da língua portuguesa
12 Dia dos namorados
21 Início do inverno
24 Dia de São João

E aí, gostou das nossas dicas de marketing? Diga aí nos comentários o que você achou, e caso tiver outras sugestões, escreva pra gente!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.