Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de maio para vendedores

Dicas de marketing de maio para vendedores

Quer conhecer as dicas de marketing de maio para vendedores que separamos para te ajudar a incrementar suas vendas? Confira as sugestões de produtos, ações de marketing e diversas outras dicas para você se planejar desde já! Vem ver!

Dicas de marketing de maio para vendedores

Dicas de marketing de maio para vendedores mães

Dia das mães

O dia das mães é uma data muito esperada e costuma movimentar bastante o mercado. E não é à toa! Tão bom mimar nossas mães com um presente único e escolhido com carinho, né? Aproveite a data para promover produtos como joias, acessórios, caixas decorativas, bolsas, itens de decoração, peças de roupas, etc.

Você pode aproveitar a data para divulgar lançamentos em sua loja, itens em promoção, sugerir kits de produtos ou até oferecer opções personalizadas com nomes bordados, por exemplo.

colar earth stones – dolomita rosa loja Gabi Rubi, bolsa carteiro loja Mayara Rocha Bolsas Exclusivas, saias Ana dupla face lúdico mãe e filha loja Alicia Mãe e Filha

Mês das noivas

Para muitos casais o casamento é uma das datas mais esperadas! No mês de maio há uma movimentação maior no mercado e acontecem muitos eventos para noivas, fazendo com que esse seja o mês em que o tema casamento está mais presente na mídia. Confira quais são as tendências para festas que prometem bombar em 2018 neste post e se inspire com ideias criativas.

Dicas de marketing de maio para vendedores noivas

 topo de bolo noivinhos apaixonados loja Ateliê Criativarts, buquê de papel artesanal loja Mikka, saquinho surpresa – chuva de amor loja Ouibazar

Dia da Costureira  e Dia do Ceramista

Você vende produtos feitos com essas técnicas? Uma dica para aproveitar esta data é promovê-los em sua loja e mídias sociais. Compartilhe os bastidores da produção de seus produtos, tire fotos ou compartilhe vídeos mostrando algumas cenas dos processos de produção ou do atelier onde cria as peças e compartilhe nas redes sociais.

Aproveite também os outros dias abaixo, se estiverem relacionados com os seus produtos, para promover sua loja! Sucesso e boas vendas!

Datas comemorativas em maio

01 – Dia Mundial do Trabalho
10 – Dia do Artista plástico
13 – Dia das Mães
22 – Dia do Abraço
25 – Dia da Costureira
28 – Dia do Ceramista
30 – Dia do Decorador

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.