Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de março para lojistas do Elo7

Dicas de marketing de março para lojistas do Elo7

Alalaôôô! Uma das festividades mais contagiantes do Brasil está chegando e é esperada por muitas pessoas! Mas as oportunidades para vender mais em março não param por aí, vem ver todas as dicas de marketing de março para lojistas do Elo7 que separamos para você!

Dicas de marketing de março para lojistas do Elo7

Tiara de Lua com Glitter, loja Fofuras Foliê

Carnaval

Esse ano o Carnaval começará um pouco mais tarde, mas já tem gente pensando na fantasia que irá usar nos muitos bloquinhos de rua que já tem data marcada! Os temas de fantasias que serão muito buscadas são aquelas com tema de sereia, super herói, unicórnio, galáxia, princesas e estrelas. Além disso tiaras com apliques de flores, estrelas e frutas também serão muito procuradas. Se você vende insumos em sua loja como pedrarias, conchas, tules, lantejoulas e brilho, não esqueça de divulgar em sua loja!

Escamas Brilhosas Biodegradáveis e Veganas, fantasia unicórnio loja Artes e Fantasia Kids, loja Chateliê, Fantasia de Sushi, loja Chuchu Rosa,

Início do outono

Outono é a estação favorita de muitas pessoas por ser um meio termo entre o calorão do verão e as baixas temperaturas do inverno. O clima mais ameno pede roupas leves e aconchegantes e uma manta quentinha pra aquecer ao final do dia.

Fique de olho nas tendências que prometem bombar na estação! O estilo faroeste promete ser procurado na estação com tons terrosos, camurça, franjas e bordados étnicos. Aposte em estampas xadrez e sua variações, estampas animal print, que nunca saem de moda.

Maxi lenço em malha verde militar loja Collore Lenços & Cia, colar gargantilha metal folha vazada loja Márcia Pacheco Acessórios, manta cauda de sereia loja Ateliê Só Se For Crochê

Dia da Mulher

No mês de março celebramos também o dia da Mulher, data importante em que celebramos as diversas conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres. Neste dia, você pode fazer várias campanhas para homenagear seus clientes e oferecer um mimo. Pode ser com frete grátisdescontos na data ou brindes criativos.

brincos pérola loja NG – Nubia Gonçalves, miniatura pet personalizada loja Felt, vestidos Gabi Pink (mãe e filha), loja Alicia Mãe e Filha

Datas comemorativas de março:

01 – Aniversário do Elo7
05 – Carnaval
08 – Dia Internacional da Mulher
19 – Dia Mundial do Artesão
21 – Início do outono
E se quiser ir planejando com antecipação, já vá pensando em ideias e produtos criativos para o mês que celebramos a Páscoa. Logo logo o mês de Abril estará dando as caras por aí. Boas vendas!
Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.