Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de Março para lojistas do Elo7

Dicas de marketing de Março para lojistas do Elo7

Quer conferir todas as oportunidades que o mês de março reservam para a sua loja?  Então vem conferir nossas dicas de marketing de março para vendedores!

Dicas de marketing de Março para lojistas do Elo7

Echarpe “SKY” com feltragem loja Linda Vessatti

Início do outono

Aproveite a chegada do Outono para criar novas coleções com as tendências que a nova estação traz consigo. Fique de olho: estampas xadrez, florais marcarão presença na estação, além das diversas tonalidades de azul, vermelho, tonalidades entre as cores terra como o bege e o marrom e o pink! Divulgue peças em tricô, crochê e rendas em destaque em sua loja, nesta época, produtos feitos com estas técnicas serão muito buscadas.

Blusa de croche vermelha loja SiBri praia e crochet, Calça Transpassada loja Orgânica Moda Ecológica, Cachecol de Lã Natural Rosa loja Sunrise Clothing

Dia da Mulher

N dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Uma data celebra as diversas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos .Neste dia, você pode homenagear suas clientes e oferecer um mimo. Você pode oferecer frete grátisdescontos em seus produtos, oferecer personalizações gratuitas de um produto ou brindes criativos.

Echarpe com feltragem loja Linda Vessatti, Bolsa redonda de palha Flora loja Flor do Cerrado, Colar Relicário Coração e Chave loja Nancy Hariki, blusa gestante loja Dóra Fashion

Páscoa

A Páscoa este ano será comemorada apenas no mês de Abril, mas lojista prevenido sabe que precisa iniciar os preparativos desde já! Preparamos um post com várias tendências e dicas para você ficar de olho para vender muito nesta data, confira aqui.

Datas comemorativas de março

01 – Aniversário do Elo7
08 – Dia Internacional da Mulher
19 – Dia Mundial do Artesão
20 – Início do outono
Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.