Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de outubro para lojistas do Elo7

Dicas de marketing de outubro para lojistas do Elo7

O mês de outubro está chegando e oportunidades não vão faltar para criar campanhas de marketing para sua loja. Neste mês comemoramos o dia das Crianças, dias das Bruxas, dia dos Professores e muito mais. Confira todas as dicas de marketing de outubro para lojistas do Elo7 que preparamos para você incrementar as suas vendas e como já se planejar para o Black Friday no mês de Novembro. Vem!

Dicas de marketing de Outubro para lojistas do Elo7

Dicas de marketing de Outubro para lojistas do Elo7
Conjunto sereia, loja Titina

Dia das Crianças (12/10)

Outubro é dia de comemorar uma das melhores fases da vida, a infância! Aproveite a data para promover brinquedos artesanais e educativos como bonecos, cabanas, fantasias e tudo que estimule a imaginação e desenvolvimento das crianças. Muitos pais deixam para comprar os presentes na última hora, por isso não deixe de incluir produtos à pronta-entrega em sua loja.

Dicas de marketing de Outubro para lojistas do Elo7 dia das crianças

Casinha de Brincar da loja Casinha de Brincar, Mini Herói – Super Boy da loja Flor de Cris, Carrinho de Boneca Branco Lua em MDF da loja Mimô (Já mimou hoje?)

Dia das bruxas (31/10)

Essa data comemorativa tão famosa no exterior chegou no Brasil e pelo visto, veio pra ficar! Nesta época muitas escolas e instituições promovem festas com este tema do dia das Bruxas. Por isso, se você vende itens de decoração ou fantasias com abóboras, caveiras, vampiros, múmias ou esqueletos, deixe-os em destaque em sua loja.

Dia do professor (15/10)

Neste mês também homenageamos aqueles profissionais que se dedicam para transmitir seu conhecimento e muito aprendizado. Muitos pais compram lembrancinhas personalizadas para presentear os professores dos seus filhos. Se você vende produtos para a ocasião, não deixe de divulgá-los em suas redes sociais e lembre seus clientes que a data está chegando! Vale até oferecer um desconto para os clientes que encomendarem o presente com antecedência!

Dicas de marketing de Outubro para lojistas do Elo7 dia dos professores

Kits de doces para dia dos professores da loja Dona Bolacha, Colar Gargantilha Pedagogia Acrílico Folheado da loja Reluz – Semi Jóias, Bijuterias e Acessórios Artesanais, Lembrança dia dos Professores com pote de chocolate da loja Ateliê Recortando Ideias – Papelaria Personalizada

Black Friday (29/11)

Parece que Novembro está muito longe. Mas quanto mais você se preparar para esta data, mais poderá usufruir dos benefícios que ela pode oferecer. Aproveite para planejar promoções para aqueles produtos com pouco movimento em sua loja e garantir o investimento para criar novos produtos, lançar novas coleções ou até comprar aquela ferramenta que vai te ajudar na produção de seus produtos. Muitas pessoas aguardam o ano inteiro para aproveitar os descontos e outras facilidades que grandes lojas virtuais oferecem, por isso planeje desde já sua campanha! Fizemos um post com 7 dicas para você vender muito nesta data, confira aqui.

Datas comemorativas em Novembro

01/10 – Dia Internacional do Idoso
04/10 – Dia Mundial dos Animais
12/10 – Dia das Crianças
15/10 – Dia do Professor
20/10 – Dia Nacional da Amizade
29/10 – Dia Nacional do Livro
31/10 – Dia das Bruxas

Compartilhe aqui nos comentários suas dicas de marketing de outubro para lojistas do Elo7 também! ;)

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.