Home | Negócio Criativo | Elo7 Friday: Nessa Black Friday o Elo7 te ajuda!

Elo7 Friday: Nessa Black Friday o Elo7 te ajuda!

A Black Friday, que em 2019 acontecerá no dia 29 de Novembro, é uma data muito esperada pelos empreendedores. Ela representa uma oportunidade de aumentar as vendas oferecendo altos descontos e muitos benefícios aos clientes. Mas será que essa estratégia faz sentido para o seu negócio?

Durante a Black Friday os compradores encontram-se em um momento de propensão ao consumo e você pode aproveitar para aumentar suas vendas, impactar novos compradores e desovar o estoque de peças paradas. Você pode dar descontos em seus produtos do Elo7 inserindo preço promocional.

A Black Friday é uma ação que se popularizou nos Estados Unidos por grandes magazines que oferecem produtos feitos em grande escala. Cada negócio é único, por isso reflita se realmente vale a pena dar descontos nesta data.

Vale a pena oferecer altos descontos em produtos artesanais?

Os produtos artesanais e personalizados têm peculiaridades que podem fazer com que um alto desconto seja inviável: sua produção acontece, na maioria das vezes, de forma manual, em pequena escala e sob encomenda, o que demanda um custo mais elevado e prazos diferenciados.

Valores intangíveis dos produtos criativos

Além disso, um produto artesanal tem outros valores intangíveis que muitas vezes esquecemos de considerar. Só eles têm a alma e tempo do criador, além do carinho de alguém que cuidou de cada etapa de sua produção. Isso transparece e resulta em objetos originais, únicos, exclusivos e de acordo com o gosto do comprador.

O Elo7 irá te ajudar a vender mais nesta data!

Apesar desses fatores, acreditamos que você poderá se beneficiar desta data para vender mais. O Elo7 realizará uma ação de Black Friday, a ELO7 FRIDAY, e queremos a sua participação!

Daremos um benefício para os compradores sem gerar nenhum custo para os vendedores!

Por compreender que o valor do frete é uma das principais causas que levam a desistência de finalizar compras, no dia 29 de Novembro o Elo7 irá pagar até R$25 do frete nas compras acima de R$150, em produtos participantes da ação: seu comprador irá ganhar até 100% de desconto no frete!

Vamos reforçar a essência e o propósito do Elo7, valorizando o produto criativo e colaborando com a participação de pequenos empreendedores na Black Friday.

Regras para aderir ao Elo7 Friday:

Todas as categorias de produtos podem participar desta ação. Os critérios para participar da ação e receber o reembolso do frete  são:

Siga as regras e aproveite essa vantagem de alavancar suas vendas!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.