Home | Negócio Criativo | Agenda | Expo Noivas 2015: Vem participar com o Elo7

Expo Noivas 2015: Vem participar com o Elo7

Expo Noivas 2015: Vem participar com o Elo7

O Elo7 irá participar da maior feira de casamentos do Brasil, a Expo Noivas 2015 dos dias 09 a 12 de Outubro no Expo Center Norte em São Paulo. Todo ano este evento atrai milhares de noivos, debutantes, famílias, profissionais e pessoas que estão organizando festas e recepções em geral e com isso, uma ótima oportunidade para lojistas do ramo de casamentos e festas divulgarem seus produtos e serviços.

Para montar um stand Fora de Série, contaremos com produtos da nossa comunidade criativa e o seu também poderá participar. O objetivo é divulgar e oferecer ao consumidor final produtos originais, diferentes e realmente fora de série, que ficarão expostos durante todo o período da feira e serão incluídos em um “Guia do Casamento Criativo”, que será distribuído ao público.

Quer participar conosco? Então verifique se você cumpre os 4 critérios de avaliação abaixo e em seguida preencha o formulário de inscrição.

1. Ser lojista do Elo7 e seguir corretamente as políticas de uso do site;
2. Qualidade e originalidade dos produtos;
3. Categoria Casamento/ Festa
4. Apresentação das fotos dos produtos e loja no Elo7.

As inscrições poderão ser feitas de 15 a 21 de setembro de 2015. A divulgação dos produtos selecionados ocorrerá  dia 22 de setembro de 2015 e os lojistas serão contactados pelo e-mail cadastrado no formulário.

Não perca a chance de ter seus produtos expostos no Expo Noivas 2015 junto com o Elo7! Inscreva a sua loja!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.