Home | Negócio Criativo | Hábitos dos empreendedores de sucesso – Webseminário

Hábitos dos empreendedores de sucesso – Webseminário

Ser dono do seu próprio negócio é um desafio diário. Ainda mais para aqueles empreendedores que trabalham sozinhos e precisam aprender e desenvolver todo dia diferentes habilidades. Isso envolve aprender como controlar as finanças do seu negócio, gerenciar o tempo, divulgar o seu negócio online, controlar o estoque de produtos, contactar parceiros de trabalho, etc. Mas existem alguns hábitos dos empreendedores de sucesso que podem te ajudar a superar os desafios e desenvolver seu negócio todo dia.

Não existe uma fórmula mágica para ter sucesso ao empreender de um dia para o outro. Tenha em mente que o sucesso se constrói a cada dia. E que é importante dedicar tempo na criação desses hábitos para facilitar a execução das suas atividades da melhor forma. É muito importante colocar a mão na massa e estar disposto a aprender sempre. Nesse evento, a nossa parceira Anna Hilbert irá compartilhar com a gente várias dicas sobre como desenvolver hábitos de empreendedores de sucesso.

Hábitos dos empreendedores de sucesso: Webseminário

Hábitos dos empreendedores de sucesso
Existem hábitos dos empreendedores de sucesso que podem te ajudar a criar e manter um negócio de sucesso.

Informações sobre o evento online e gratuito

Data: 28 de Novembro, terça-feira

Horário: 18h às 19h

Onde: nesse mesmo post

Este evento é online e gratuito. Para se inscrever no Webseminário e receber um lembrete sobre este evento, preencha este formulário. Nele você pode escrever dúvidas relacionadas ao tema para serem respondidas durante o evento.

Não esqueça do papel e caneta para anotar todas as dicas que a Anna Hilbert irá compartilhar neste webseminário! Você pode enviar suas perguntas para serem respondidas ao vivo no chat do Youtube.

Confira os cursos da Anna Hilbert para desenvolver o seu negócio:

Hábitos dos empreendedores de sucesso - Webseminário
Aprenda como desenvolvê-las com a Anna Hilbert!

Anna Hilbert é empreendedora, jornalista, blogueira e está sempre conectada! Especialista em comunicação e marketing, está à frente da Clockwise, agência especializada em mídias sociais e gestão de cursos online.

Esperamos que você goste e participe conosco deste evento!

Veja também estes posts relacionados:

+ Confira também tudo o que rolou nos últimos Webseminários

+ Autodisciplina: Como desenvolvê-la para realizar mais

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.