Home | Negócio Criativo | Impacto do COVID-19 para o Elo7 e sua comunidade de vendedores

Impacto do COVID-19 para o Elo7 e sua comunidade de vendedores

Assim como nos últimos 4 meses, disponibilizamos um retrato da evolução do impacto da crise do Covid-19 nas vendas do Elo7 desde seu início em março.

Impacto do COVID-19 para o Elo7 e sua comunidade de vendedores

Para mantê-lo informado e atualizado, fizemos uma nova versão desse documento, com dados que refletem o cenário de Julho e sua evolução desde o início da pandemia em Março. Confira o relatório completo aqui.

Esperamos que as informações continuem sendo esclarecedoras e úteis para que você entenda o cenário e sua evolução e possa planejar a melhor estratégia para seu negócio e que, juntos, possamos superar essa crise.

Confira o relatório completo aqui.

O cenário continua sendo de atenção, mas com sinais muito positivos de superação.

No Elo7, continuaremos a monitorar o mercado e reagir rapidamente às mudanças que acontecerem. Esse último relatório reforça o sentimento otimista gerado pela evolução do cenário e resultados de nosso trabalho.

Estamos com nosso time todo engajado emotivado para fazer deste semestre um período de consolidação dessa retomada, sempre acreditando que a soma do talento de cada um de nossos vendedores faz a diferença para sermos #fora de série em quaisquer circunstâncias.

Conte conosco para ajudar com as orientações necessárias e esclarecer todas as suas dúvidas nesse momento desafiador.

Juntos somos fora de série! :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.