Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Investindo na qualidade das fotos, por Kelle Maciel da Trampo da Tribo

Investindo na qualidade das fotos, por Kelle Maciel da Trampo da Tribo

A Trampo da Tribo é testemunha de que a qualidade das fotos na divulgação dos nossos produtos, além de valorizar, aumenta as vendas!

Quando abri minha lojinha virtual no Elo7, procurei colocar o máximo de fotos possíveis para divulgar os produtos. Fotos amadoras, tiradas em casa mesmo. Super ansiosa em ver a lojinha pronta, e mais ainda em receber meus primeiros pedidos. E isto realmente aconteceu!

Quando o Blog Elo7 postou a matéria Manual de Primeiros Socorros Elo7, contratei o trabalho de uma amiga fotógrafa (Double Jay fotografia) que colocou em prática todas as orientações dadas no blog. Dicas de fundo, ângulo, posicionamento do produto, foco e iluminação. As fotos ficaram perfeitas.

Atualizei minha lojinha virtual e o resultado veio imediatamente! Minhas vendas aumentaram, meus contatos, as visualizações de páginas… tudo devido à mudança na qualidade da “imagem” da minha loja.

Abaixo algumas demonstrações do “antes e depois”:

Deixo essa dica para todos os meus colegas do Elo7. No meu caso a busca de um profissional aconteceu pelo fato de não dispor de tempo para realizar eu mesma o trabalho. As dicas no Blog são explicadas de forma simples e prática que acredito ser totalmente possível praticá-las de forma amadora.

Realmente essa mudança de qualidade de imagem vale à pena!

Boas vendas à todos!

Kelle, Trampo da Tribo

Imagem da capa: alforque

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.