Home | Negócio Criativo | Agenda | Ludi encadernações estará na X Feira de Papel em BH – 26, 27 e 28 de novembro

Ludi encadernações estará na X Feira de Papel em BH – 26, 27 e 28 de novembro

Artesania do Papel em Minas Gerais
X Feira de Papel
Nos dias 26, 27 e 28 de novembro, sexta, sábado e domingo será realizada no Mercado Distrital do Cruzeiro a X Feira de Papel em Minas Gerais.

Este evento será um encontro de papeleiros, não só aqueles que fazem seu próprio papel artesanalmente, mas todos aqueles que fazem um artesanato cuidadoso e de beleza incontestável com papel industrial.

Oferecemos ao público produtos de papelaria artesanal, papel reciclado, papel marmorizado, produtos de design, encadernações artesanais (álbuns, agendas, livros de assinatura), cartões, convites, cartonagem, objetos, origamis, esculturas, desenho e gravuras em papel artesanal, papier maché, quillings, obras de arte e tudo que a imaginação pode criar com esta matéria prima.

A X Feira de Papel contará com a participação de vinte expositores e espera a visita de 3.000 pessoas durante os três dias do evento. A abertura será na sexta-feira, dia 26 às 14h00. No sábado seu funcionamento será de 09h00 às 20h00 e no domingo das 09h00 às 13h00.

Endereço:
Rua Ouro Fino, 452 ou Rua Opala s/no
Bairro Cruzeiro – Belo Horizonte – MG

Lucia Dias

www.ludi.elo7.com.br
www.flickr.com/luciadias

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.