Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | Lunch bags artesanais com pegada tropical!

Lunch bags artesanais com pegada tropical!

Lunch bags artesanais com pegada tropical

Conheça as lunch bags artesanais com pegada tropical da Renàtá Viál!

A paulista Renata Vial trouxe em sua bagagem a paixão pelo feito à mão. A experiência de viver dois anos em Córdoba, na Espanha despertou a curiosidade pelo artesanato, e lá mesmo, a criativa fez alguns cursos de artes e pintura.

As mudanças de vida de Renata também a levaram para outra cidade, dessa vez o Rio de Janeiro! Seguindo o clima tropical de sua atual morada, a linha de produtos que conta com lancheiras, bolsas e carteiras, é bem colorida e divertida.

O carro-chefe da marca são as lunch bags – as lancheiras que vão da casa ao trabalho, escola ou faculdade. A preocupação com uma vida mais saudável impulsiona a procura pelo produto e Renata procura oferecer opções para todos os gostos e públicos. Refeição saudável com ‘embalagem’ artesanal e exclusiva!

lunch bags artesanais com pegada tropical

As peças são clicadas com a ajuda do marido fotógrafo e em ambientes naturais – o diferencial de sua loja. Se a venda pela internet tem como principal fator a praticidade, junto a ela vem o ônus: o cliente não pode tocar, “sentir” o produto antes de finalizar a compra. Por isso as fotos de Renata são feitas com capricho! Assim, a experiência de compra é aprimorada e não há surpresas desagradáveis quando seus clientes recebem os produtos.

Lunch bags artesanais com pegada tropical

A produção das peças é totalmente artesanal e feita com muito cuidado. Renata preferiu abrir mão da terceirização de suas costuras para oferecer um produto final com a melhor qualidade para sua clientela. E o resultado desses sete anos de dedicação vem em forma de avaliações sempre positivas e prestígio de clientes fiéis!

E claro, o capricho e criatividade de Renàtá Viál não se limita apenas às lunch bags! Confira toda a linha de produtos de sua loja aqui.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.