Home | Festas | Bebê e Infantil | Festa para gêmeos: vem ver ideias!

Festa para gêmeos: vem ver ideias!

festadegemeos

Festa para gêmeos representa alegria e comemoração em dobro (ou triplo?)! Nada mais justo então que as crianças ganhem carinho, decoração e quitutes extras também. Já pensou em temas e ideias para  para irmãos ou irmãs? Vamos juntos matutar boas soluções!

Tema para dois sexos

Se é um casal de irmãos, nada mais justo que o tema escolhido para a comemoração contemple o gosto de ambos. Para que seja divertido para os dois públicos, há temas coloridos e sem personagens que são para meninos e meninas. Aqui há ideias para inspirar! Quer outras sugestões? É possível brincar de misturar temas, como se alguns espaços fossem dedicados às brincadeiras girlie e outros que chamem atenção dos meninos. Se é o tema é medieval, príncipe e princesa podem compartilhar o mesmo reino… Se a ideia é fundo do mar, a menina assume a sereia e o menino o pirata. É ou não atraente?

festadegemeos1

Mesa de doces dupla

Para prestigiar os gêmeos da maneira que merecem, o que acha de elaborar dois bolos na mesma mesa de parabéns? A turminha é composta por três? Cabe sempre mais um! Com um único tema em comum, ou com um tema para cada, vale super a ideia de criar mais bolos para que cada um sopre a sua velinha. No painel atrás, não deixe de fora os nomes, bexigas ou pompons dos dois lados e e arrase nos doces por todos os lados. Criança em dose dupla (ou tripla!) pede menu ainda mais caprichado!

festadegemeos3

As ideias para temas são infinitas, como para qualquer festa infantil, mas neste caso, é ainda mais especial. Afinal, é possível mesclar mais de um personagem, desenvolver paleta de cores dupla ou ainda explorar essa faceta da festinha mista, com temas complementares como é o caso dessa mesa acima, que tem pirata e princesa! Tão animador para quem ama programar comemorações! As opções só aumentam.

Quer ir em busca de elementos para compor o seu tema para festa para gêmeos? Vamos te auxiliar com algumas listas, clique abaixo em cada uma para navegar por boas ideias:

1. Festa com pirata

2. Festa de princesa

3. Festa colorida

4. Festa com animais

Boa festa para a turma toda!

Imagens de referência: Pinterest (board twins party)

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.