Home | Negócio Criativo | Participe da próxima novidade Elo7: zoom nas fotos dos produtos

Participe da próxima novidade Elo7: zoom nas fotos dos produtos

Participe da próxima novidade Elo7: zoom nas fotos dos produtos

O Elo7 está trabalhando em uma nova funcionalidade, muito bacana para todos os lojistas e clientes. É o zoom, a possibilidade de passar o mouse em cima das imagens e ver detalhes de maneira ampliada.

Quer oferecer zoom nos seus produtos quando lançarmos esta funcionalidade? Então comece já a substituir suas fotos de produto para imagens com pelo menos 1200 pixels de largura.

Isso mesmo, um tamanho bem grande! Mas não se preocupe, as imagens continuarão a aparecer do mesmo tamanho que aparecem atualmente, apenas os detalhes abaixo do cursor do mouse serão ampliados. As imagens continuarão tendo que possuir um mínimo de 580 pixels de largura e máximo 10 megabytes de tamanho de arquivo.

Se você cadastrou suas fotos em tamanho pequeno, pedimos para que faça a substituição das imagens em tamanho maior. A adesão é opcional, tá? Mas muito importante para melhorar o desempenho da sua loja. Sabemos que atualizar fotos é algo trabalhoso então estamos avisando com bastante antecedência para que todos tenham tempo de subir as novas fotos sem correria. Essa mudança não entrará no ar antes de dezembro, pra você não perder o foco em suas vendas de natal. ;)

Confira aqui nossas dicas para ampliar e reduzir imagens, utilizando o software gratuito Picasa.

Uma dica importante: Não recomendamos ampliar imagens pequenas, pois isto resulta em borrões e ruídos na imagem. Por segurança, tenha o hábito de guardar as fotos originais de seus produtos em uma pasta no computador ou em sistemas de nuvem, como Google Drive (gratuito) ou Dropbox (pago).

Em caso de dúvidas, acesse nossa ajuda online ou envie uma mensagem, clicando aqui.

(imagem do post: Miss Senhorita)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.