Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Novidade! Guia do vendedor Elo7

Novidade! Guia do vendedor Elo7

novo guia do vendedor elo7

Hoje inauguramos o Guia do Vendedor Elo7. Uma nova área do blog onde compilamos links para todos os posts com dicas essenciais para mandar bem na sua loja online!

Para quem está chegando agora, temos a categoria Iniciantes com o “bê-a-bá”, com algumas dicas básicas para começar no mundo das vendas com o pé direito.

As outras categoria ajudam quem já está por aqui há algum tempo e foram organizadas por temas: Planejamento e Gestão, Fotografia, Produto e Precificação, Marca e Identidade Visual, Frete e Transporte, Inspiração e Criatividade, Dicas para Expor em Bazares e Feiras e até freebies em “Para Baixar e Usar”

Sugerimos que todos dêem uma olhadinha no guia de vez em quando. Mesmo os lojistas mais experientes poderão encontrar informações úteis para melhorar sua loja e suas vendas!

E aproveitando a oportunidade quero fazer um convite: se você tem experiência nas áreas de gestão, vendas online ou marketing e gosta de escrever, candidate-se para fazer um post como colunista convidado do blog. Basta entrar em contato via email  blog@elo7.com contando um pouco de você e sobre o assunto que você gostaria de desenvolver! Espero o seu email :)

Sobre Andrea

Publicitária, blogueira e crafter, pensa em artesanato 24/7. Entusiasta do faça-você-mesmo, está sempre a procura de um novo desafio manual. Co-fundadora do blog Superziper.com.

Veja mais posts deste autor.