Home | Negócio Criativo | Organização financeira para criativos: Webseminário

Organização financeira para criativos: Webseminário

Para ter um negócio de sucesso, além de criar produtos lindos na loja, saber divulgá-los nas redes sociais e ter um atendimento nota 10, é muito importante cuidar das finanças do seu negócio. No próximo Webseminário Organização financeira para criativos ao vivo e gratuito, a contadora e artesã Mari Salles do Love Accounting, vai compartilhar várias dicas sobre esse assunto além de tirar suas dúvidas ao vivo. Não perca!

Organização financeira para criativos: Webseminário

Bloco de Anotações com Calculadora, loja Tenda da Lucy

Vamos abordar desde questões mais básicas como por exemplo conta PJ e PF e o controle do movimento do seu dinheiro até uma metodologia para te ajudar na precificação do seu produto. Aprenda como calcular o custo do seu produto e como ganhar dinheiro com o seu negócio com linguagem simples e sem complicações.

Informações adicionais sobre o evento:

Data: 18 de julho, quarta-feira

Horário: 19h às 20h

Onde: nesse mesmo post, em nosso canal do Youtube, no Instagram e Facebook do Elo7.

Este evento é online e gratuito. Para se inscrever no Webseminário e receber um lembrete por email sobre este evento, preencha este formulário. Nele você poderá escrever dúvidas relacionadas ao tema para serem respondidas durante o evento.

Organização financeira para criativos: Webseminário mari salles

Mari Salles é contadora, formada desde 2009. Trabalha com contabilidade de pequenos negócios há mais de 10 anos. Além de contadora, também é Artesã. Foi através do seu ateliê de artesanato e costuras que percebeu o quanto a contabilidade pode ser útil para quem está começando.

Através das dificuldades dos meus colegas artesãos e criativos em organizar a empresa, o financeiro e os custos, percebeu que poderia fazer algo por eles e por você. São essas duas metades que formam a Mari – metade contadora, metade artesã.

Veja mais:

+ Confira também tudo o que rolou nos últimos Webseminários

+ Lucro e comissão: como aplicar os valores corretamente no meu preço?

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.