Home | Negócio Criativo | Novo layout Elo7 e dicas sobre Tags

Novo layout Elo7 e dicas sobre Tags

O Elo7 está de cara nova!

Como você já sabe, nós estamos fazendo várias melhorias no site. No mês passado lançamos o novo layout do blog do Elo7 e este mês lançamos o novo layout do Elo7.

O novo layout é sutilmente diferente do layout anterior e é resultado das sugestões colhidas em nossa pesquisa de satisfação enviada aos clientes Elo7. Nós fizemos algumas pequenas mudanças no layout para deixá-lo mais organizado e moderno, mas ao mesmo tempo tomamos o cuidado de manter a linguagem gráfica e padrões de navegação já usados e conhecidos pelos clientes.

A home do site ficou mais organizada e está mais fácil navegar pelas categorias de produtos. As categorias são palavras-chave usadas para encontrar produtos no Elo7, através do rastreamento das tags cadastradas nos produtos.

Continuamos trabalhando em outras melhorias como a possibilidade da loja oferecer o cálculo automático de frete e o PayPal como forma de pagamento, além do PagSeguro e depósito em conta. Isto será muito útil para os vendedores que vendem para o exterior.

O que são TAGS?
Tags são palavras-chave usadas para encontrar produtos no Elo7 ou sites de busca, como o Google. Coloque-se no lugar do comprador e imagine que palavras ele usaria para encontrar seu produto. Por exemplo, se você estiver cadastrando uma bolsa maternidade, você pode incluir tags como: bolsa, maternidade, bebê, bolsa de bebê, bolsa maternidade etc. Neste caso serão associadas 5 tags ao seu produto:

– bolsa
– maternidade
– bebê
– bolsa de bebê
– bolsa maternidade

Para cadastrar as tags (na página de cadastro do produto), veja nossa ajuda com muitas dicas.

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.