Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Primavera 2023: fique por dentro das tendências

Primavera 2023: fique por dentro das tendências

A primavera chegou e, junto com ela, muitas opções de cores, estampas e oportunidades para vendedores do Elo7. Se você está em busca de inspiração para essa estação florida ou deseja se manter atualizado sobre todas as tendências que a Primavera 2023 tem a oferecer, não deixe de conferir este post!

Primavera 2023: fique por dentro das tendências

primavera 2023
Vestido De Crochê Primavera – loja Feito por Mika

Cores em alta

As cores que serão tendência na Primavera 2023 vêm trazendo muito otimismo, alegria e diversão para a estação. Cores como amarelo, em diversos tons, e rosa claro, laranja coral, azul royal, verde e roxo em tons fortes prometem marcar presença na estação.

Sapatilha Vegana – Anabela Aberta Azul – loja Couro & Cores Vegan, Bolsa Saco Feminina Artesanal Taissa Davila – loja Anunciação Store, Cangas Atoalhadas retangulares lisas – loja Sheilartes

Além das cores mais vibrantes, os tons neutros não ficam de fora. Aposte também nas cores: branco, preto, tons marrons mais quentes e creme.

Cropped de Crochê – loja Michele Croche

Estampas e tecidos em alta

As estampas clássicas prometem voltar com tudo: Poálistras xadrez. Elas são estampas versáteis e podem ser usadas em itens de moda, papelaria e decoração para casa e festas, por exemplo.

tapete listras e poás – loja Manufatura de Tapetes Voadores

Os tecidos que serão muito buscados na próxima estação são:

  • Malha: este é um tecido versátil, fresco, leve, tem um ótimo caimento e é perfeito para os dias mais quentes da primavera.
vestido tubinho malha rosa pink – loja Dalili Store
  • Tecidos sustentáveis e confortáveis: A conscientização ambiental continua influenciando as escolhas de tecidos. Invista em tecidos sustentáveis, como algodão orgânico e poliéster reciclado.
Calça Samurai em Malha Ecológica – loja Goa Nomads
  • Denim: os jeans mais leves são confortáveis, ideais para clima mais quente e também serão tendência para a primavera 2023.
Vestido Jeans – loja Thery Fashion

Athleisure Couture

Essa tendência tem o nome complicado, mas a ideia dela é bem simples. “Athleisure Couture” é um termo que combina os elementos “athleisure“, que é um estilo de roupa que combina o conforto e a funcionalidade das roupas esportivas e “couture” que se refere a roupas de alta qualidade e luxo.

O objetivo é oferecer o conforto e a funcionalidade das roupas esportivas enquanto mantém um senso de luxo e exclusividade. Essa tendência reflete a crescente demanda por roupas confortáveis e estilosas como calças legging e jogger, moletons, jaquetas bomber, bonés, bermudas e tênis.

Conjunto em Lãzinha – loja Pandoras Boutique, Boné Bordado à Mão Cinza – loja Ateliê do Bastidor, Calça Feminina Jogger Moletom Flanela – loja Plena Persona

Veja também:

+ Produtos religiosos e para batizado: oportunidades para vender mais

+ Criação e desenvolvimento de produto: como planejar uma coleção de forma estratégica?

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.