Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Quanto custa ter uma loja no Elo7?

Quanto custa ter uma loja no Elo7?

Para investir em uma loja online própria é importante levar em consideração diversos investimentos: custos com domínio, hospedagem, plataformas para lojas virtuais, custos relacionados à gestão de pagamentos e muitos outros. Mas quanto custa ter uma loja no Elo7?

Quanto custa ter uma loja no Elo7?

Quanto custa ter uma loja no Elo7?

loja Gigi Origami

Você sabia que criar sua loja no Elo7 é gratuito? Não há cobrança de nenhuma mensalidade, anuidade ou qualquer custo fixo para manter sua loja em nosso marketplace. O Elo7 apenas receberá algo quando você vender. Cobramos uma taxa de comissão de venda sobre o valor total do pedido. Essa comissão já inclui as taxas de meios de pagamento como boleto ou cartão de crédito.

O percentual de comissão varia de acordo com o tipo de Anúncio que abriu o carrinho. A comissão pode ser 12% para anúncios Clássicos ou 18% para anúncios Plus.

Temos ainda a comissão das vendas diretas realizadas pelo vendedor para sua rede de contatos através do link gerado no aplicativo Talk7 que contam com uma condição comercial diferenciada: é cobrado somente 6% de comissão, independente do tipo de anúncio que o produto está cadastrado no Elo7.

Parceria com os Correios

O Elo7 possui uma parceria com os Correios que possibilita o vendedor oferecer frete com desconto para seus clientes sem a necessidade de ter um contrato com os Correios. O desconto é válido para vendas efetuadas com todos os meios de pagamento e varia de acordo com os locais de origem e destino.

Divulgação e marketing

O Elo7 investe muito em marketing para divulgar os produtos cadastrados no marketplace e conta hoje com mais de 18 milhões de acessos por mês e cerca de 20 buscas por segundo. Uma loja virtual única dificilmente alcançará esses números sozinha. Uma ótima estratégia para quem já tem uma loja online própria e deseja ampliar os canais de venda na internet é montar uma loja dentro do marketplace. Assim, você poderá aumentar a visibilidade da sua marca e alavancar suas vendas.

Veja também:

+ Bons motivos para abrir uma loja online em um marketplace

+ Histórias inspiradoras de artesãos Fora de Série

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.

2 comentários

  1. Adriana Nakano

    Oi! Essa foto e produto é da loja Gigi Origami e o link está direcionando para outra loja ;)

    • Liana Uehara

      Olá Adriana!
      Muito obrigada pela observação!
      Corrigimos os créditos para a loja Gigi Origami.

      Abraços
      Liana

Deixe uma resposta