Home | Negócio Criativo | Rádio Elo7: Músicas para ouvir criando

Rádio Elo7: Músicas para ouvir criando

Uma vez eu estava lendo notícias e parei na notinha que falava que o rapper Emicida pretendia aprender a costurar. E podem ficar surpresas, ele pretendia começar a empreitada como muitos do nosso universo craft: comprando livros de corte e costura, “pra aprender a fazer as paradas”.

Quando comecei a costurar me sentia muito perdida. Assim como Emicida, comprei alguns livros, então abria para olhar cada projeto e pensava: isso será bem difícil. Pegava o tecido, media de um lado, media de outro, cortava, dava certo, muitas vezes dava errado, e desmanchava, costurava, pensava que “agora vai” e durante a tarde de domingo a costura fluía (ou não!).

No desespero da tarde o que mais acalmava era a música, minha fiel companheira, aquela que fazia com que no meio de tanto “faz-e-desmancha” eu não perdesse a paciência e não desanimasse no meio do projeto.

Então como todo começo, quis compartilhar com vocês uma boa trilha sonora. Aquela pra gente se empolgar e começar aquele projetinho novo, ou terminar aquele que está encalhado no cantinho ou talvez pensar naquela encomenda especial.

Aperta o play! ;)

(imagem: Hoola Tallulah)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.