Home | Negócio Criativo | Saiu a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo: conheça a Mama Gipsy

Saiu a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo: conheça a Mama Gipsy

E já estamos entrando na reta final da seleção para o prêmio! No início do mês, saiu a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo. É hora de conhecer a Lilian e o Olivier, os criativos da loja Mama Gipsy. Conheça a história da marca e o que os levaram a serem um dos finalistas dessa premiação!

Saiu a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo: conheça a Mama Gipsy

Saiu a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo

“Eu e Olivier moramos no interior de Minas desde que ele veio para o Brasil e nos casamos ha oito anos atrás, estamos sempre juntos buscando um trabalho que nos proporcione cuidar  da nossa vida, da  horta e também de nossos gatos.”

Saiu a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo Mama Gipsy

O dia em que a arte entrou em nossas vidas

“Nos dois sempre tivemos uma ligação forte com a arte, através da pintura,  fotografia  e marcenaria. A pirogravura surgiu com uma vontade que tínhamos de fazer um trabalho na madeira como um “bordado colorido”.  Fomos descobrindo juntos, como o ponto a ponto da pirogravura ia nos inspirando a criar mais peças tanto decorativas como utilitárias.”

Saiu a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo Mama Gipsy

E saiu o sexto finalista do Prêmio Elo7 Criativo. Nossa sensação ao descobrir isso foi…

“Ficamos os dois muito emocionados e feliz ao mesmo tempo!”

Saiu a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo Mama Gipsy

Chegamos até aqui porque…

“Nós trabalhamos com um artesanato diferente e ter acreditado em nossa criatividade nos levou a dedicar mais a nossa loja. Esse reconhecimento só nos motiva e inspira ainda mais. Trabalhar por conta própria e com artesanato é um desafio diário, perseverança e dedicação são essenciais!”

Saiu a sexta finalista do Prêmio Elo7 Criativo Mama Gipsy

Expectativas com relação à final do prêmio

“São as melhores! Ser finalista já nos deixa com a sensação muito boa de estar tendo reconhecimento pela dedicação  com que fazemos nosso trabalho.”

https://www.youtube.com/watch?v=Z2x7Emp4FHs

Você gostou de conhecer a história da Lilian e do Olivier, da loja Mama GipsyAproveite para saber mais sobre o prêmio e se inscrever também. Ainda dá tempo!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.