Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | sttudio Z é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2022

sttudio Z é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2022

Saiu a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo! A Thaís Zamplonio, criativa por trás da loja sttudio Z foi a selecionada entre centenas de lojas inscritas. Vem descobrir o que a levou ser uma das finalistas!

sttudio Z é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2022

Sttudio Z é a segunda finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2022

Me nome é Thaís  Zamplonio, sou da cidade de São Bernardo do Campo SP, mas  hoje moro em Birigui, interior de SP.  Tenho 37 anos, sou artista e criadora de conteúdo, proprietária de um estúdio de arte em progresso. Estudo artes visuais, design de produto e desenvolvimento humano.

Sou apaixonada pela arte e pela fotografia em todas as suas cores e estilos. Sou apreciadora de ações sustentáveis, de temas minimalistas e dos designs originais da natureza.

Tenho como propósito “Inspirar Pessoas a Ver & Viver o Lado Belo da Vida”. Pois esse foi o lado que escolhi viver.

Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom?

Sempre amei a arte desde a fase escolar. Mas não considerava a arte como uma possibilidade para empreender, enxergava apenas como hobby. Só fui mudar a minha visão, quando estava descontente em trabalhar para os outros e comecei a procurar em minha mente algo que eu pudesse trabalhar empreendendo.

Nessa época, no ano de 2008, fui visitar uma prima que havia ganhado bebê, e recebi como lembrancinha, uma bonequinha de biscuit. Na hora, no mesmo instante, disse para mim mesma “é isso, achei, vou aprender a fazer biscuit”. Me matriculei num curso presencial de biscuit fiz 3 aulas e não fui mais, aprendi tão rápido, achei tão fácil, que pensei: “não preciso mais pagar aulas, nem posso”. 

Na verdade, nesse momento, eu descobri que eu poderia usar o meu dom para empreender. Comecei vender biscuit anunciando na internet, na época não conhecia o Elo7. Vendia por telefone fixo, as clientes ligavam, encomendavam e eu combinava de entregar para elas no centro da cidade, pegava 1 hora de ônibus para chegar. Mas foi aí que comecei a empreender com arte. Meu dom eu já sabia que tinha desde a época da escola, mas só em 2008 que aprendi investir nisso.

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Foi demais! Quando recebi o e-mail, não acreditei de início, porque nunca havia ganhado nada. Liguei pro marido, chorei, falei no instagram, me emocionei. Isso porque, ninguém vê os bastidores, os desafios e os perrengues que a gente passa para criar e empreender.

Todos veem o final, e acreditam que a gente passa o dia todo só pintando. Então estar entre as 7 finalistas para mim já é um prêmio espetacular. Um reconhecimento desse é algo para levar para a vida. Sou e serei eternamente grata a todos vocês equipe Elo7.

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

Eu acredito que a originalidade das minhas artes em aquarela. Acredito que as pessoas, os clientes conseguem sentir o meu amor e carinho ao criar as artes.

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Extremamente feliz por participar, muito agradecida pelo reconhecimento, ansiosa para estar no evento, viver o momento e contanto os dias para receber o prêmio!

Quer inscrever sua loja nessa edição do Prêmio Elo7 Criativo? Confira aqui como fazer!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.