Home | Negócio Criativo | Vida artesanal de Bruna Abecia

Vida artesanal de Bruna Abecia

Nesse exato momento peço para você parar pra pensar um pouco comigo, vou te convidar a fazer uma espécie de “balanço” na sua vida artesanal para avaliarmos juntos a quantidade de coisas que temos em nosso cantinho. Tá valendo tudo, desde aquele alfinete com cabeça colorida que você comprou um vez em uma feirinha afinal, ele era tão lindo que não dava para não levar, até aqueles livros com temas diversos que quando você tá na livraria pensa em como você ainda não tinha ele antes.

Vida artesanal de Bruna Abecia

Vida artesanal de Bruna Abecia

Tá vendo? Eu aposto que surgiu uma pequena lista (pequena, sei!) de coisas que temos espalhadas ou organizadas, agora o que mais me intriga é que independente de tudo o que já temos, sempre cabe mais alguma coisa. É impressionante! Por isso eu me assumo como #viciada e se você quiser, seja bem-vinda ao clube daquelas que:

1. Separam uma lista de coisas para comprar, apenas o necessário para a encomenda mas acaba se empolgando no armarinho, compra tudo o que não tinha na lista e depois de chegar em casa, se lembra da lista que tava no seu bolso e você não comprou nada do que realmente precisava. #essasoueu

2. Já tem todas as cores de um determinado material (e isso se encaixa para qualquer um mesmo) mas sempre acha alguma estampa diferente, visualiza em pensamento o projeto pronto e acaba levando um novo. Por que não?

3. Até gosta de ir em lojas de sapatos afinal, todos nós precisamos de sapatos para viver mas no meio do caminho encontra um bazarzinho e aquela grana separada exatamente para o sapato, virou um potinho de tinta, uma caixa de mdf ou qualquer outro projeto artesanal de sua preferência.

Agora chega desse assunto pois tenho que terminar meu projetinho por aqui e já pensar no próximo, acho que vou até o armarinho para me inspirar um pouco. Até o nosso próximo papo e me conta aqui nos comentários qual foi a sua maior “loucura” na hora de comprar material. Se quiser conhecer um pouco mais sobre mim, não deixe de conferir os outros posts que escrevi para o blog do Elo7 aqui.

Um beijo, Bru!

Imagem de capa: Pinterest

Publicitária de formação, ama fazer artesanato, garimpar ideias, inspirações e escrever sobre o cotidiano relacionado ao assunto. Gosta de testar técnicas diferentes mas suas favoritas são as que fazia com a sua mãe desde pequena e acredita que a vida se torna mais fácil quando aceitamos nossas origens e quem realmente queremos ser. Escreve aqui no Blog e no Eu Amo Fazer Artesanato.

Veja mais posts deste autor.