Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Volta às Aulas 2024: quando começar a se preparar?

Volta às Aulas 2024: quando começar a se preparar?

Quer se preparar desde já para aproveitar as oportunidades que este período tão especial e cheio de expectativas reservam? Confira as dicas e informações sobre as buscas dos termos relacionados ao volta às aulas 2024 que separamos para você!

Volta às Aulas 2024: quando começar a se preparar?

Entre os produtos mais buscados no Elo7 relacionados ao volta às aulas entre outubro e dezembro de 2021, e janeiro e março de 2022, estão:

  • Escolar
  • Mochila infantil
  • Etiquetas escolares
  • Kit higiene escolar
  • Mochila personalizada
  • Estojo personalizado
  • Caderno personalizado
Volta às Aulas 2024: quando começar a se preparar?
Kit higiene bucal escolar e porta Máscara – loja Pequeno Príncipe Ateliê

Volta às Aulas 2024: como as buscas no Elo7 e no Google por termos relacionados se comportam

Para te ajudar a planejar sua produção e as campanhas de marketing e vendas, fizemos uma lista com as 4 principais categorias de produtos relacionadas ao volta às aulas, mostrando quando as buscas por cada um deles começam e quando atingem o seu pico.

Buscas por Material Escolar

Em 2022, as buscas por “material escolar”, tanto no Elo7 quanto no Google, começaram a aumentar na metade do mês de novembro e se intensificaram no começo de janeiro, atingindo seu pico entre os dias 15 a 30 de janeiro de 2023. A partir desta data as buscas caíram, mas continuaram acontecendo de forma significativa até o final de março de 2023.

Buscas por Volta às Aulas

As buscas pelo termo “volta às aulas”, tanto no Elo7 quanto no Google, começaram na metade do mês de dezembro, atingindo o seu pico no final de janeiro de 2023. Apesar do período de busca pelo termo serem semelhantes tanto no Google quanto no Elo7, o volume de buscas no Elo7 foi maior durante o período de pico. As buscas aconteceram de forma significativa até o final de março de 2023.

Volta às Aulas – Cartão Atividades Personalizado – loja Kah Borges Personalizados de Luxo

Buscas por Mochila Infantil Personalizada

O volume de buscas pelo termo no Elo7 começou a aumentar a partir da metade do mês de novembro e atingiu o seu pico no começo de janeiro de 2023.

Já no Google, as buscas começam na metade do mês de outubro e atingiram seu pico na metade do mês de janeiro de 2023.

Após o pico, as buscas pelo pelo termo “mochila infantil personalizada” continuou até o começo de março de 2023 tanto no Google quanto no Elo7.

Kit Escolar Personalizado Chapeuzinho Vermelho – loja Artesanatos da Débora

Etiqueta Escolar Personalizada

As buscas pelo termo “etiqueta escolar personalizada” no Elo7 começou de forma antecipada em relação ao Google. O volume de buscas começou a aumentar na metade do mês de novembro de 2022 e atingiu o seu pico entre o final de dezembro de 2022 e começo de janeiro de 2023. As buscas continuaram de forma significativa até o começo de março.

No Google, as buscas pelo termo começaram de forma mais significativa na metade do mês de dezembro, atingindo o seu pico também na metade de janeiro. As buscas continuaram de forma significativa até o começo de março e contou com uma leve subida nas buscas na metade do mês de março de 2023.

Etiquetas Escolares 250 Unidades – loja Grudes Adesivos Divertidos

Veja também:

+ Volta às Aulas 2024: como se preparar?

+ Ano Novo 2024: como configurar a loja?

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.