Home | Negócio Criativo | Webseminário: Como vender lembrancinhas no Elo7

Webseminário: Como vender lembrancinhas no Elo7

Webseminário: Como vender lembrancinhas no Elo7

Já pensou em vender lembrancinhas no Elo7? Se sim, então não pode perder o próximo webseminário, comandado pelo criativo Fabiano Machado, um dos fundadores do projeto Como Fazer Lembrancinhas, onde ele irá compartilhar tudo que você precisa saber para fazer seu negócio de lembrancinhas decolar!

Você irá aprender como configurar tags, fazer a descrição de lembrancinhas, quais as palavras que deve utilizar e muito mais! Confira 3 dicas rápidas do Fabiano para começar a atrair visitantes para a sua loja:

1-  Descreva bem seus produtos

Escreva textos que falem da sua lembrancinha, sugestões de uso, materiais utilizados, entre outras informações que você julgar relevante para deixar seu público mais confiante a finalizar uma compra em sua loja.

2- Capriche nas tags

Esta etapa é de enorme importância! As tags são palavras-chave, relacionadas ao seu produto ou negócio, que serão utilizadas pelas pessoas nas buscas na internet.

3- Faça boas fotos

A foto do seu produto é o segundo passo principal para a venda. A foto tem que causar um grande impacto em seu visitante que busca este tipo de produto. A foto tem que ser bem tirada, iluminada, em fundo branco ou em um cenário que transmita mais valor ao produto.

Webseminário: como vender lembrancinhas no Elo7

Informações adicionais sobre o evento:

Data: 17 de fevereiro, quarta-feira

Horário: 19h às 20h

Onde: nesse mesmo post

Este evento é online e gratuito. Para se inscrever e receber um lembrete sobre este evento, preencha este formulário.

Webseminário: Como vender lembrancinhas no Elo7

Fabiano Machado é engenheiro, porém também é apaixonado por artesanato e pelo trabalho em casa. Ele é um dos fundadores do projeto Como Fazer Lembrancinhas, iniciado no ano de 2013. Manteve um negócio rentável, de adesivos e lembrancinhas, durante 5 anos, a loja Mais Mimos, mas, por alguns motivos pessoais, tomou a difícil decisão de interromper o funcionamento da empresa. Após identificar a falta de informações de qualidade e direcionamento no mercado de lembranças, resolveu criar este site para ajudar quem quer começar um negócio de lembrancinhas.

.

Imagem de capa: lembrancinha pote Sesartes

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.