Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Nova categoria no Elo7: Doces Artesanais

Nova categoria no Elo7: Doces Artesanais

Repararam como os doces artesanais estão cada dia mais elaborados e próximos do que se pode chamar de arte? Foi pensando nessa tendência que o Elo7 lança, a partir de agora, essa nova categoria: Doces Artesanais.

A partir dela queremos desenvolver doceiras/artistas que consigam atender o público que está cada dia mais exigente na hora de escolher aquele doce todo especial para festas. Vale bolo decorado, cupcake, brigadeiro gourmet, cakepop, chocolate personalizado ou qualquer outro docinho inédito para um evento especial.

O mercado de eventos procura cada dia mais personalização, novidades e aquele toque artesanal que já temos hoje no Elo7. Nada mais natural do que expandir a oferta de produtos para atender cada vez melhor e de forma mais completa nossos compradores.

Se você já vende doces artesanais pelo Elo7, atenção às nossas dicas para que seu produto apareça bem posicionado nas buscas. Se você conhece alguém que faz doces gostosos dentro da nossa proposta, indique o Elo7 como opção de site de venda de produtos.

Eu, chef Juliana, estarei trabalhando esta categoria no Elo7 e passarei aqui no blog todo mês para falar de coisas muito gostosas. Até lá!

Os doces que ilustram este post são:

Gota trufada de chocolate, da Baanu Fofuras.

Brigadeiros gourmet da Auguri Brigaderia

Chef de Cozinha, Consultora em Gastronomia & Negócios e acima de tudo amante dos prazeres de sentar-se à mesa rodeada da família, amigos e coisas gostosas. Além disso é mãe da Manuca e Miguel, dona-de-casa e esposa (coitado do marido, acaba ficando sempre por último). Como é difícil a vida da mulher moderna! Aqui no blog do Elo7 vai dar receitas e falar sobre negócios e oportunidades para quem faz doces artesanais. Escreve no blog Quitanda Gourmet.

Veja mais posts deste autor.