Home | Festas | Casamento | Para divertir e sinalizar: placas de casamento

Para divertir e sinalizar: placas de casamento

placas

Produtos Elo7: placas coloridas, placa noiva

Quem casa quer casa, bolo com andares, topo com noivos, doces e buquê? Tem mais um item indispensável que entrou pra lista recentemente: placas de casamento!
A gente duvida que você ainda não tenha conferido essa moda em uma festa recente. As placas são bem humoradas, sinalizam pontos importantes da festa, indicam a chegada da noiva e divertem os convidados na pista.

Vamos conferir alguns modelos em alta?

Lá vem a noiva: a estrela da festa pode atrasar, mas quando ela desponta na porta da igreja, não tem quem não espiche a cabeça para ver detalhes da sua produção. Para animar os convidados e deixar o noivo ainda mais ansioso… Por que não placas decoradas com frases? Tem modelos em madeira, impressos, sempre personalizados para o tema e estilo da festa.
romanticoProdutos Elo7: placa decorativa em madeira, kit de placas em pvc, placa felizes

Pra se espalhar nas redes: tem piadinha pronta que não pode faltar durante a festa e sempre diverte os convidados. Já que as fotos nas redes sociais são certas, é uma boa pedida investir em placas com dizeres engraçados para personalizar os cliques. Vale colocar a hashtag (#) que vai marcar a festa com os nomes dos noivos e brincar com mensagens bem-humoradas.

piadinhas

Produtos Elo7: placas femininas, divertidas em geral, kit com cinco plaquinhas

Kits temáticos: para facilitar a vida dos noivos, a nova invenção entre nossos criativos é elaborar combos de placas especiais para o casal. Já estão presentes no kit as frases divertidas, indicações de local, mensagens que são a cara dos pombinhos. Tudo para os preparativos ficarem mais práticos e igualmente caprichados.

Se você já casou e adorou esta nova tendência, não precisa ficar triste: a moda das plaquinhas também contagia festas de aniversário e comemorações com a turma. Que tal?
Conte pra gente se a diversão também se espalhou por seus eventos!

Imagem de abertura: placas Nocas Coisas

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.