Home | Agenda | Feiras e eventos | Bazar do Elo7 edição natalina: confira tudo que rolou!

Bazar do Elo7 edição natalina: confira tudo que rolou!

O Bazar do Elo7 edição natalina, que rolou nos dias 10 e 11 de dezembro no Espaço Iate, foi incrível! O evento que já é conhecido por reunir produtos criativos, boa música, gastronomia para todos os gostos e atividades para os pequenos teve sua última edição do ano e não foi diferente: foi simplesmente #foradesérie!

Confira todas as lojas que participaram dessa edição

Bazar do Elo7 edição natalina: oportunidade para garantir os presentes pra família!

Quem pôde prestigiar o evento aproveitou para garantir os presentes de Natal para a família toda! Do pet às crianças, tinha produtos criativos e diferentes pra todo mundo!

O bairro de Higienópolis ficou movimentado com a edição natalina do Bazar do Elo7. Além dos produtos e experiências gastronômicas, o lugar que abrigou o evento é incrível e cheio de histórias. A conhecida casa da Dona Veridiana, figura marcante do período final da época imperial do Brasil, pôde ser visitada e receber famílias e muitos pets!

E claro, o Bazar do Elo7 ficou repleto de crianças! No Espaço Kids, elas desfrutaram de atividades lúdicas e muitas brincadeiras!

Confira aqui tudo que rolou no Bazar do Elo7!

Já deu saudade, né? A gente também ama uma edição de bazar, viu? E fique de olho, sempre divulgamos com antecedência as inscrições para vendedores por email e também pelo mural da loja. Ah, a cobertura e mais cliques e vídeos do bazar estão no nosso Instagram, corre lá pra conferir!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.