Home | Agenda | Participe do Dia Mundial da Criatividade!

Participe do Dia Mundial da Criatividade!

Imagine ter acesso a mais de 1.500 atividades de inspiradores e especialistas de 126 cidades de 19 países, além de poder ganhar mais de 112 mil bolsas de estudo de até 100% de algumas das melhores escolas de cursos livres do mundo. 

Isso é o World Creativity Day, evento global que acontecerá online nos dias 21 e 22 abril. E o melhor: você não precisa pagar nada para fazer parte dessa festa do conhecimento! ????

Você está convidado para o maior festival colaborativo de criatividade do mundo.

Novos tempos exigem novas habilidades. 

O coronavírus acelerou a automação do trabalho e, a partir de agora, emprego e geração de renda serão tão importantes quanto o combate à doença. 

O desenvolvimento de novas habilidades é importante para garantir a sua empregabilidade ou fazer com que aquela sua ideia de negócio dê certo. E é exatamente para ajudar você nessas tarefas que nós estamos aqui!

Como participar?

Esta é a 4ª edição do WCD e, pela primeira vez, o evento será totalmente online. Ou seja: todo mundo pode participar – é só baixar o aplicativo Dia da Criatividade na App Store ou no Google Play, fazer um cadastro e conferir as milhares de atividades já confirmadas até agora. 

Depois do evento online nos dias 21 e 22 de abril, você poderá ter acesso a bolsas de estudo que podem chegar a 100% de desconto nos cursos livres oferecidos pelas escolas parceiras do WCD, como a Singularity University, Doméstika, Descola, ECHOS, Saibalá, Perestroika e The School of Life. Basta usar o código de participação que será disponibilizado nos eventos ao vivo para acessar a plataforma Creative Card.

Queremos você com a gente nessa revolução.

Nosso objetivo com o WCD é ampliar a capacidade criativa da sociedade, acelerando a retomada da economia pautada pela inovação e pelo conhecimento em rede. Por isso, se você chegou até aqui, é porque faz parte dessa revolução criativa e pode gerar um impacto imenso. 

Depois de se inscrever no evento, fale sobre ele para os seus amigos, familiares e conhecidos. Aquelas pessoas que estão sem emprego ou perspectiva profissional. Que estão infelizes com suas profissões. Reinventar-se na carreira será algo cada vez mais comum a partir de agora – e trabalhar com criatividade e inovação é uma grande oportunidade para a realização pessoal e profissional.

Esperamos por você nos dias 21 e 22 de abril. Até lá!

Acesse o site e assine as notificações do canal no YouTube para não perder nada. 

E, é claro, acompanhe todas as novidades do WCD no nosso Instagram e no Facebook.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.