Home | Bazar | Save the date: 8ª edição do Bazar Fora de Série

Save the date: 8ª edição do Bazar Fora de Série

Bazar Fora de Série

O final do ano está chegando e não poderíamos deixar de levar produtos criativos para você presentear a família e os amigos! É assim que a 8ª edição do Bazar Fora de Série chega: cheia de novidades, com uma campanha muito legal de Natal solidário, as tradicionais oficinas gratuitas, food trucks com menus deliciosos, música ao vivo e lojistas #foradesérie especialmente para você. Vem ver o que te espera por lá!

Bazar Fora de Série

Doe um brinquedo e faça o Natal de crianças carentes ser #foradesérie! Esta é uma campanha para arrecadar brinquedos e proporcionar cor e alegria a diversas crianças! As doações serão encaminhadas a instituições selecionadas, basta deixar sua contribuição na caixa que estará à disposição no local do bazar.

Bazar Fora de Série

O Bazar contará com mais de 40 lojistas que variam entre moda, decoração, acessórios, brinquedos e outros. Para ver todos os lojistas que estarão por lá acesse aqui.

lojistas8a

Bazar Fora de Série

Contaremos com 6 oficinas superbacanas. Vem conferir a nossa agenda:

bazar8 oficinas

Bazar Fora de Série

Alguns dos food trucks que estarão por lá: Roalle Massas ArtesanaisFuneral Brew de Cervejas Artesanais e o Roda Ragu.

Bazar Fora de Série

Além de tudo isso, teremos também espaço kids “Espaço Brincar é Fora de Série”, cenários com Papai Noel, urso polar, boneco de neve, árvore de Natal e uma cestinha de pedidos de presentes para o Natal e desejos para 2016.

Curtiu a nossa programação?

Bazar Fora de Série

Para saber tudo sobre a 8ª edição do Bazar Fora de Série acesse aqui. Veja também o que rolou nos nossos bazares anteriores!

Conhecida profissionalmente no mundo craft como Xu Seixas, essa paulistana do cabelo rosa adora costurar, andar de patins, ouvir música, dançar loucamente e papear! Dona do site Eu Amo Costurar, agora também ajuda a comunidade Elo7.

Veja mais posts deste autor.