Home | Bebê e Infantil | Enfeite de porta de maternidade: tendências

Enfeite de porta de maternidade: tendências

Uma mamãe que se prepara para a chegada do seu pequeno ou de sua pequena tem muitas tarefas na cabeça… Mas é certo que escolher um lindo enfeite de porta de maternidade, isso ela jamais deixará de lado. O enfeite representa o primeiro contato com a decoração escolhida para o quarto, com o nome do bebê e o anúncio de sua chegada. Vamos ver alguns modelos que fazem sucesso entre as famosas e ver o que é tendência?

Enfeite de porta de maternidade: tendência

Tem sempre estilos de enfeites que fazem sucesso na época e marcam tendência. Entre os mais buscados estão quadros de porta de maternidade detalhados e que representam a família do bebê. Além do nome, os nichos contam com os personagens em formato de bichinho ou boneco de pano e mostram hobby, esporte ou quartinho.

No Elo7, há diferentes enfeites com molduras clássicas, douradas, rebuscadas ou outras mais minimalistas. Os detalhes são sempre manuais e a peça é em 3D, os enfeites parecem pular do quadro.

+ Encontre milhares de tipos de porta de maternidade aqui.

Enfeite de porta de maternidade

Porta de maternidade: o que as famosas gostam

Entre as famosas, essa tendência da porta de maternidade com quadrinho parece ter vindo pra ficar. Bebês como da Angélica, Bárbara Borges, do Marcelo Serrado e Gabriela Duarte anunciaram que chegaram ao mundo com lindos enfeites com esse estilo.

Enfeite de porta de maternidade 2

Os ursinho se destacam entre as preferências. São fofos e costumam ter o visual clássico, moda que também faz sucesso para quartos infantis.

Enfeite de porta de maternidade 3

Fotos da família e quadrinhos com colagem de papel também estão entre as escolhas. O enfeite é singelo e cheio de significado e carinho!

+ Produtos criativos para um quarto de bebê clássico.

+ Confira como foi o  chá de bebê da modelo Candice Swanepoel.

Enfeite de porta de maternidade 4

Para conferir mais temas de bebê, venha nesta categoria! Tem tudo que busca para enxoval, moda kids e decoração. Bons preparativos para quem vive essa fase!

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.