Home | Festas | Festa de aniversário de menino adolescente: temas

Festa de aniversário de menino adolescente: temas

A regra número 1 para organizar uma festa de aniversário de menino adolescente é contar com a participação do jovem em cada escolha! Só assim para agradar 100% e deixar micos passarem longe! A fase não é tão fácil e cada um tem seus gostos e preferências. Logo, para que fique de acordo com sua personalidade e também de sua turma, o melhor é fazer em conjunto!

festa-adolescente

Vamos ver ideias para sugerir a ele e desenrolarem juntos?

Festa de aniversário de menino adolescente

Para iniciar a montagem da festa, pensem em conjunto nos temas que seriam atrativos para permear toda a comemoração. Tem adolescente que talvez não queira itens temáticos, mas é possível que com uma escolha bem humorada, até mesmo o bolo da festa entre na onda. Algumas ideias de temas para auxiliar a escolha:

O time de futebol ou esporte do coração: muitos meninos são fissurados por futebol ou outro esporte e essa temática pode inspirar não só detalhes da festa como também a atração da comemoração. Que tal marcar uma partida ou bolar a festa em um espaço de esportes?

Festa de aniversário de menino adolescente

+ O tema é campo de futebol: veja produtos no Elo7.

Banda favorita ou estilo musical: para os adolescentes que amam uma camiseta de banda, está aí um tema perfeito. O estilo ou banda podem dominar o som da festa e estarem em detalhes da mesa do bolo e na papelaria temática.

Viagem dos sonhos: tem um destino que é sempre falado e desejado no mundo? Havaí, Japão, Califórnia… Pense em um local dos sonhos  e suas características. Pense em placas da estrada, passaporte, esporte do local, bandeira. Gera um ótimo tema de festa!

Quer ver mais dicas para elaboração de festa?

+ Confira sugestões práticas para elaborar uma festa surpresa sem gastar muito.

+ Artigos de papelaria a lembrancinha para festa com tema música.

+ Ideias criativas para uma festa de 15 anos fora do comum.

+ Muitos produtos temáticos para uma festa esportiva. Veja artigos feitos à mão!

Imagens: Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.