Home | Bebê e Infantil | Lembrancinha de maternidade das famosas: veja inspirações

Lembrancinha de maternidade das famosas: veja inspirações

maternidade4

Recepção Nati Vozza, blog Glam4You

Vamos espiar as lembrancinhas de maternidade das famosas? Confira inspirações para a chegada do seu bebê! Garrafas de água personalizadas, papelaria, pirulitos de chocolate, caixa com doces.

Vem passear pelas fotos e conferir o que é pop entre as mamães com estilo!

personalizada

Decoração da maternidade da blogueira Sophia Alckmin

Garrafinhas e mimos personalizados

O primeiro, segundo ou terceiro baby é sempre um reizinho e único para a mamãe. Sendo assim, em sua chegada, nada mais merecido que ter até as garrafas de água com seu nome! Há diversas marcas que trabalham com a personalização e é uma aposta frequente na maternidade das famosas. No nascimento da filhota da blogger da Sophia Alckmin, o nome Alexa decorava de garrafinhas a doces temáticos.

lembrancinha de maternidade das famosas

Cliques divulgados na imprensa no nascimento do Bento, filho da top model Carol Trentini

Caixinhas de doces temáticas

A top Carol Trentini recentemente deu um tempo das passarelas para ter seu filho Bento e se dedicar à vida de mãe. Para comemorar a sua chegada, ursinhos e tema naval decoravam a maternidade. Como lembrança para as visitas, caixinhas de doces com um barquinho. Que tal? Simples e fofo.

lembrancinha de maternidade das famosas

Adriane Galisteu, Samara Felippo e Juliana Paes também não pouparam nos mimos para a chegada de seus bebês. Confiram na úlitma foto, o que o Antonio, baby da atriz, ofereceu aos parentes e familiares: muitos doces decorados!

maternindade

Caixinha de doce com urso Peuart, Garrafinha personalizada Katya Calhau, Pirulitos com letras Mel da Flor,  Fudge no palito Chocopop,

Todo mundo ama chocolate!

O pirulito de chocolate está em 9 entre as dez escolhas das lembrancinhas de maternidade pops e também como lembrancinha de maternidade das famosas. O pirulito decora o ambiente em gaiolas, vasos e arranjos e pode levar nome ou iniciais do bebê. Os formatos cake pop e fudge também são variações saborosas e criativas. O que você acha para a chegada do seu baby?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.