Home | Bebê e Infantil | Lembrancinhas de maternidade criativas

Lembrancinhas de maternidade criativas

lembrancinha

Que mamães e papais orgulhosos não adoram contar para todo mundo com qual peso, quantos centímetros e a hora exata do nascimento do baby? É essa satisfação de compartilhar com a família e amigos sobre a saúde do pequeno ou pequena que gera uma série de lembrancinhas de maternidade criativas, como mini RG do bebê de brincadeirinha, porta documento, aromatizador, desenho ou história do filho mais velho, docinhos dentro de sapatos de papel!

Aromas para receber bem

Sabonetes e sachês nunca sairão de cena… Porém, os mini aromatizadores chegaram com tudo para o universo da maternidade! Por ser personalizável e superútil, os pequenos frascos estão fazendo sucesso entre os pais e visitas. Como é possível escolher do rótulo ao aroma, a lembrança sempre agrada.

lembrancinha1

Atelie Bolhas de Espuma

Dados para guardar de recordação

A mini identidade é mais uma ideia criativa para papelaria personalizada! Ao invés de fazer uma tag comum com as informações do nascimento, todos os dados são marcados em um documento de identidade feito com as letras, cores, desenho ou foto escolhidos pelos pais corujas. Que tal a sugestão para a sua maternidade ou do sobrinho/afilhado que vem aí?

Para criar a sua, modifique os dados comuns do RG colocando informações como “filiação coruja”, “território nacional do amor” e o que mais sua criatividade permitir!

papelariamaternidade

Feito pelo(a) primogênito(a)

Já imaginou que orgulho para o irmão mais velho ou a irmã mais velha criar um desenho que vire a lembrancinha de maternidade do caçula? A ideia tem sido vista por aí e é ótima para já desestimular o ciúme. O maiorzinho da família se sentirá orgulhoso de contar a notícia com desenhos em cartões, hein? Essa sugestão da imagem é da loja Sua História Minhas Palavras.

lembrancinha

Porta documentos como lembrancinha loja Jardim e Arte

Mais ideias divertidas

Além da papelaria criativa, como tags personalizadas para docinhos ou a lembrancinha escolhida, porta documentos feito de papel ou tecido com tag com nome da criança também está em alta. A opção é útil para todo mundo e criativa para lembrar do momento importante sempre!

Ficam as inspirações e uma lista com mais uma série de produtos de papelaria para maternidade para festejar o nascimento.

Imagem de abertura: Pinterest

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.