Home | Bebê e Infantil | Pijamas divertidos: eles estão na moda!

Pijamas divertidos: eles estão na moda!

Esqueça aquela roupinha de dormir básica, sem estampa (ou com estampa de listras ou flores). Os pijamas divertidos estão na moda! Eles podem ter frases divertidas, compartilhado entre mãe e filha, pai e filho ou casal. Pode ser em formato de bichinhos, unicórnio. Até como vestido de princesa! Confira alguns pijamas divertidos que encontramos no Elo7 e inspire-se para escolher o seu!

pijamas divertidos
Pijamas divertidos são a pedida do momento! Imagem: Pinterest

Encontre muitas opções de pijamas divertidos, criativos e feitos à mão no Elo7! Confira a seleção

Pijamas divertidos estão na moda!

Já viu pijama para casal? Geralmente eles são parecidos e com frases complementares. Faz o seu estilo? Garanta o kit de pijamas para casal aqui.
Para as pequenas, que tal um pijama que tem carinha de vestido de princesa? Esse modelo totalmente feito à mão ainda conta com dedoches que podem ser utilizados para contar estória antes de dormir. Quanta criatividade! Encontre esse e outros modelos nesta loja.
Em formato mais tradicional, o pijama se destaca pela escolha da estampa galática. Esse modelo fofo você pode encontrar aqui.

 

O ser fantástico queridinho do momento é sem dúvida o unicórnio. E claro, a sua versão pijama não poderia ficar de fora dessa seleção! Essa opção é perfeita para ser usado em dias frios, já que conta com capuz e manga comprida. Compre aqui.
Mais uma versão para uma princesinha: o vestido pijama Cinderela agradará em cheio as garotas que amam o filme da gata borralheira. Compre este modelo aqui.

Curtiu os modelos de pijamas divertidos? Aproveite para ver também:

Acampamento e festa do pijama estão em alta!

Máscara de dormir unicórnio DIY: veja o passo a passo

Como fazer caminha de gato com calça de pijama

caminha de gato passo a passo
Aqui a proposta não é exatamente uma casa, mas sim uma caminha de gato feita com… pijama! Sim, é possível reaproveitar um pijama antigo da forma mais criativa possível! Veja o DIY aqui.
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.