Home | Bebê e Infantil | Quadros para decorar o quarto do bebê

Quadros para decorar o quarto do bebê

Quadros para decorar o quarto do bebê

Já que a onda agora é decorar com quadros e pôsteres, que tal alguns quadros para decorar o quarto do bebê também? O quarto do bebê geralmente leva cores neutras, e os quadros podem servir como um contraponto de cores para alegrar o ambiente, além disso, é uma boa ideia para registrar fotos da chegada do baby ou até mesmo os primeiros rabiscos dele! Veja algumas inspirações.

Tons pastel

As combinações de cores dos quadros podem seguir uma linha de cores mais clarinhas e ainda assim o efeito visual do quarto do seu bebê ficará lindo e diferente! Vale apostar em frases, fotos da gestação, nascimento e imagens de bichinhos também.

Quadros para decorar o quarto do bebê

Cores vivas

Aqui a palavra de ordem é cor! Os quadros e pôsteres trazem muita alegria ao ambiente do bebê, o que se tornará um estímulo à descoberta quando ele estiver um pouquinho maior. Molduras de todos os tipos, imagens divertidas, palavras e frases alegres serão sucesso na certa!

Quadros para decorar o quarto do bebê

Cores na medida

Gosta de cor, mas não quer deixar o quarto do bebê tão colorido assim? Dá para ousar em alguns quadrinhos e procurar buscar uma harmonia entre as cores de fundo dos pôsteres ou nas molduras. Ainda assim os quadros trarão aquele toque especial na decor do quarto do baby!

Quadros para decorar o quarto do bebê

E se enjoar?

Necessariamente algumas intervenções são feitas no quarto do bebê no decorrer de seu crescimento. Se os pôsteres deixaram de agradar, dá para renovar com as diversas opções que encontramos hoje em dia ou então optar por uma parede de lousa – se o seu filho já está na fase de rabiscar a parede!

Se você curtiu a onda dos quadros para decorar o quarto do bebê, confira algumas opções de quadros e pôsteres disponíveis no Elo7:

Quadros para decorar o quarto do bebê

Trio de prints Badaboom Personalizados, pôster Raposa Kartabil, pôster duplo girafa Posteria, pôster Up Owl Design Papelaria Criativa

Imagens: Pinterest (aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui)

 

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.