Home | Faça você mesmo | Decoração | Livros para colorir: acessórios e desenhos para baixar

Livros para colorir: acessórios e desenhos para baixar

livrodecolorir

Porta-livro com compartimentos para lápis de cor da marca Feitos Perfeitos

Há uma nova moda circulando por aí, e tudo indica que veio para ficar! São os livros para colorir para adultos, publicações com páginas em preto e branco recheadas de desenhos de jardins, castelos, flores e mandalas para pintar. Não há quem tenha ficado de fora! A febre do momento conquistou de jovens a senhoras e quem entrou na onda garante que a nova atividade faça a cabeça relaxar e apenas pensar na alegria de completar com cores os belos desenhos.

Acessórios para o novo hábito

A atividade do momento fez quem nunca mais tinha pensado em caixas de lápis de cor correr para papelarias buscar o maior número de tons possíveis e também atrás de técnicas de como pintar em sites e blogs. Assim, o novo hobby começou a gerar novas possibilidades no mercado e novas necessidades para quem curtiu a atividade.

livrodecolorir1

Bolsa com zíper para livro Varal de Pano, estojo para lápis em tecido Ateliê Tesourinha e bolsa-estojo Mariah Munhoz

Novas soluções criativas

O que mais venho à tona com a novidade? Lojistas antenados do Elo7 trataram de oferecer capas de tecido e sacolas para guardar com carinho o precioso livro e seus materiais. Com o acessório, além do precioso bem ficar protegido, é possível carregar para onde quiser. Afinal, vemos  pessoas colorindo em cafés, pausa no trabalho, parque, qualquer momento de relax permite a diversão!

livrodecolorir3

Porta-lápis de lata NanyCountryEstojo Ana Giesel e porta lápis de MDF Ana Godoy

Ambiente e apetrechos organizados

Todo mundo que tem compartilhado seus desenhos nas redes sociais apresenta com orgulho a nova atividade. E mais, compartilha o quanto aquele momento criativo do dia se tornou essencial e único. Nada mais merecido então, que o ambiente escolhido para colorir esteja organizado e agradável para colocarmos as cores pra fora! Por que não criar um cantinho com porta lápis, canecas ou estojos organizadores? Quanto mais os lápis e canetinhas estiverem à mostra e em ordem, mais fácil escolher novas cores e pensar em paletas inspiradoras para a próxima página. Quer fazer você mesma um estojo prático? Aqui tem um passo a passo que não leve costura.

Desenhos exclusivos para você

desenho

Agora… Vem a nossa surpresa! Criamos imagens #foradesérie para você baixar e colorir como quiser! Clique aqui e imprima suas artes exclusivas: arte 1 com flores e arte 2 com mandala. Divirta-se!

Estamos adorando todo esse movimento criativo. E você? Já escolheu seu livro para colorir? Como é seu momento de relax?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.