Home | Bebê e Infantil | Quarto da menina na Casa da Mega: confira como ficou!

Quarto da menina na Casa da Mega: confira como ficou!

Esse ano o Elo7 participou na produção de um dos ambientes da Casa da Mega: o quarto da menina ficou por nossa conta. E claro, não poderia ser diferente: o ambiente inteiro foi decorado com os produtos criativos dos nossos lojistas!

Se você não conseguiu ainda ir até a Mega (corre que ainda dá tempo!), aproveite para conferir os cliques do quarto mais criativo!

quarto de menina
Quarto da menina da Casa da Mega recheado de produtos criativos do Elo7!

Quarto da menina na Casa da Mega: confira como ficou

A equipe de produção da maior feira de artesanato da América Latina nos deu a missão de decorar um dos ambientes da tradicional Casa da Mega. O quarto de menina tinha que ser delicado, porém marcante. Feminino, porém nada convencional.

Cada cantinho do quarto é recheado de produtos inspiradores!

Para guiar a decor, nossa equipe definiu uma paleta de cores que mescla tons marcantes com a delicadeza que um quarto infantil pede.

Tons que fogem do tradicional para um quarto infantil

O resultado ficou incrível! Ficamos apaixonados por cada produto que foi chegando aqui no nosso QG. A composição ficou marcante e inspiradora! Confira mais cliques da produção:

As almofadas de nó, estrela e olhinhos fechados (sleepy eyes) são tendências na decor de quartos infantis
Quadrinhos, flâmula e nome em MDF decoram uma das “paredes” do quarto
O espelho Adnet também é tendência na decor. O espaço foi destinado ao cantinho da beleza.
Como não se apaixonar por esse banquinho de unicórnio? Dá vontade de levar pra casa!
A criativa escrivaninha é um móvel versátil: para esconder as “baguncinhas”, dá para dobrá-la.
E não poderia faltar o espaço para sonhar nesse quarto! A tenda que abriga as almofadas pode ser um usada como um cantinho de leitura ou ainda para as brincadeiras de criança!
O móbile de estrelas de origami é tão delicado que nem parede ser feito em papel!

Você também se encantou pelo quarto de menina da Mega assim como nós? Apostamos que sim!

E claro, não poderíamos deixar de agradecer cada lojista que colaborou com esse ambiente dos sonhos! Neste link tem a relação de produtos e lojas que gentilmente cederam suas peças para compormos esse quarto.

Apaixonou-se por alguma dessas peças do quarto da menina? Aqui tem todos eles para você adquirir sem nem sair de casa! Aproveite ;)

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.