Home | Bebê e Infantil | Quarto do bebê da Lia Camargo: dinossauros

Quarto do bebê da Lia Camargo: dinossauros

Tem épocas que a cegonha visita muitas casas de famosos, blogueiras e influenciadoras do mundo digital! Sempre acompanhamos como decoram o quarto, maternidade e criam detalhes para buscar inspirações para vocês. Dessa vez, vamos explorar o quarto do bebê da Lia Camargo, a blogueira que comanda há mais de dez anos o blog Just Lia! Quem conhece? Seu pequeno nasceu há pouco mais de um mês e a mamãe orgulhosa mostrou cada canto do quarto com tema dinossauro. Vem com a gente ver!

Quarto do bebê da Lia Camargo: veja escolhas

quarto do bebe da lia camargo

Ao longo da gestação, a Lia gravou muitos vídeos para seu canal com relatos semanais. Nesses, ela sempre contava que tinha dúvidas sobre o tema e muitos assuntos a encantavam. Mas por fim, optou por um quarto de bebê com tema dinossauros! E essa é uma temática que atrai muitos pais de meninos.

Para compor com esse universo, Lia escolheu como cor base o cinza e pincelou detalhes nas cores amarelo, verde e outras. Tudo bem calmo e neutro, o que favorece o sono e descanso do bebê e também da mamãe ao longo dos cuidados e mamadas.

+ Inspirações para quarto de criança ou bebê com área reduzida.

+ Quarto e maternidade de Thais Fersoza: veja post.

Quarto do bebê da Lia Camargo: objetos decorativos

Como uma boa mãe de primeira viagem, Lia foi atrás de cada necessidade para seu bebê e deixou tudo acessível e preparado para sua chegada.

quartodobebedaliacamargo1

Na cômoda, a blogueira criou a área do trocador e já deixou organizada a bandeja com kit higiene. Potes para algodão, cotonete, lenços umedecidos e caixa com fraldas.

Em um canto do quarto, poltrona de amamentação, pufe para os pés e mesa para apoiar o que precisar, como uma moringa com água para hidratar-se.  O berço ganhou móbile lúdico e o kit berço é alegre e despojado. Repare que ela optou por mantas fofas e naninhas em forma do dinossauro, tema escolhido.

+ Mantas para bebê feitas à mão nesta seleção.

+ O  tema é dinossauro: veja produtos cheios de criatividade.

+ Kit berço para o seu pequeno ou pequena.

O que achou do ninho do baby da blogueira? Ajudou com mais inspirações para o quarto que está prestes a montar?

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.