Home | Negócio Criativo | Ideias para divulgar sua participação em bazares do Elo7

Ideias para divulgar sua participação em bazares do Elo7

O Bazar Fora de Série veio à Curitiba e eu não poderia deixar de visitar! Com tantas criativas conhecidas (inclusive minha mãe), poder ver de perto o trabalho realizado na feira foi lindo. Aproveitei para fazer um vídeo com insights que tive de ideias para divulgar sua participação em bazares. Você também pode adaptar as dicas para outras feiras que for participar.

Ideias para divulgar sua participação em bazares do Elo7

O lado bom das feiras é que seu negócio ganha destaque tanto na divulgação do próprio evento quanto no momento presente, onde as pessoas podem conferir de perto seus produtos. Você também pode validar seus produtos recebendo feedbacks “ao vivo” de quem passa pelo seu estande – ver aquele brilho nos olhos é indescritível, não é mesmo?!

Por isso é muito importante que você faça uma boa divulgação da sua participação no Bazar. As ideias que trago neste post são as seguintes:

Ideias para divulgar sua participação em bazares do Elo7

Ideias para divulgar sua participação em bazares do Elo7 2

Imagem: loja Karamela

1 – Mude sua imagem na loja do Elo7

O Elo7 disponibiliza um banner para que você possa divulgar na sua própria loja a participação no Bazar. Aproveite a oportunidade e faça essa alteração.

2 – Utilize as hashtags do evento

Vai publicar uma foto no Instagram? Procure sempre usar hashtags do evento, assim quem for buscar por imagens linkadas à #bazarforadeserie #elo7 #bazarforadeserieelo7 vai encontrar suas fotos também!

3 – Mostre os bastidores

Faça posts com fotos dos bastidores pré-evento – produção, preparação e montagem do estande. Quem acompanha seu trabalho vai gostar de saber como a mágica acontece!

4 – Faça uma contagem regressiva no Facebook

Utilize as fotos dos seus produtos para fazer uma contagem regressiva de 7 dias até o evento. Poste todos os dias uma imagem lembrando que o Bazar está chegando.

5 – Publique no evento do Facebook

Geralmente o Bazar Fora de Série tem seu evento no Facebook. Esta é uma ótima oportunidade para você apresentar sua loja e convidar seus amigos.

Ideias para divulgar sua participação em bazares do Elo7 1

Imagem: loja Passo a Passo Confecções

6 – Faça um produto exclusivo para a feira

Uma forma legal de chamar ainda mais a atenção para sua participação é oferecer um produto exclusivo para o Bazar, algo que a pessoa só vai encontrar se for conferir de pertinho.

7 – Registre os momentos mais legais

Fazer a cobertura do evento vai exigir um pouco mais de atenção e estar com o celular à postos para registrar alguns momentos. Tire fotos dos bastidores, clientes, produtos, etc. Você pode postar ao longo do dia ou no decorrer da semana, lembrando como foram os dias de evento.

Confira o vídeo com mais dicas

A Anna Hilbert preparou com muitas outras Ideias para divulgar sua participação em bazares do Elo7. Vem ver!

Essas foram as ideias para divulgar sua participação em bazares do Elo7 que quis compartilhar com você para que sua participação seja ainda mais incrível! Sucesso e boas vendas!

Anna Hilbert é empreendedora, jornalista, blogueira e está sempre conectada! Especialista em comunicação e marketing, está à frente da Clockwise, agência especializada em mídias sociais e gestão de cursos online.

Veja mais posts deste autor.