Home | Casa | Decoração com tema viagem: inspire-se

Decoração com tema viagem: inspire-se

Vai mudar a ambientação de um quarto ou sala e está à procura de inspirações? Tem um tema que não sai de moda e agrada todo mundo que adora explorar novas culturas e mergulhar em expedições durante as férias. Decoração com tema viagem! Vale mapa, vale passaporte, vale ícones de diferentes culturas, vale cenários de cartões postais. Você curte essa inspiração? Então venha com a gente ver algumas referências!

Decoração com tema viagem: inspire-se para sua casa

O tema vale tanto para quarto de meninos, quarto de meninas, quarto de adolescentes como para sala de jovens casais e quarto de adultos. Afinal, quem é que não gosta de desbravar novas culturas e acumular carimbos no passaporte?

 Decoração com tema viagem 1

+ Detalhes com mapas para a decoração criativa: explore ideias!

O tema viagem é sempre um sucesso e motiva nosso dia a dia. Falou em próximas férias, a gente já sorri e pensa em um próximo destino! Imagine então poder trazê-lo para dentro do quarto? Busque referências criativas de suas últimas viagens e também lembranças e espalhe pelo cômodo.

Decoração com tema viagem

Quadro da loja Ateliê 508

Decoração com tema viagem: explore os detalhes

Para as paredes, é muito legal pensar em um painel com mapa ou papel de parede temático. A ideia de ter o globo por perto para sempre descobrir um novo país ou relembrar uma viagem vai animar seus dias.

+ Você está precisando de um porta-passaporte? Encontre modelos feitos à mão!

+ O que levar na mala de mão: as principais apostas.

Além de mapa, uma boa sacada é enquadrar lembranças de viagem, como tíquetes e ingressos, cartão postal, fotos especiais e marcantes. O que mais? Não deixe de fora alguns ícones que marcam os países que mais gosta. Valem miniaturas e também pôsteres!

Inspire-se na temática e mude seu quarto!

+ Dicas de viagem para mochileiros: post com inspirações e boas sugestões.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.