Home | Casa | Perfume a casa com sabonetes e aromas!

Perfume a casa com sabonetes e aromas!

aroma

Kit luxo para o lavabo Única Aromas

Tem coisa mais gostosa do que deixar a casa arrumada e perfumada? E mais: não é uma delícia surpreender as visitas com um aroma agradável no ar?

Nossos sentidos sempre ativam a nossa memória afetiva e a casa da gente sempre terá um cheiro característico. Já notou qual é o da sua casa? E o da sua mãe, da sua avó? Se ainda não começou a perfumar seu lar doce lar, aproveite as inspirações para definir um cheirinho que tem tudo a ver com sua morada! Canela, especiarias, lavanda, frutas? Velas, sabonetes e aromatizadores deixam nossa casa ainda mais aconchegante.

aroma1

Sabonetes glicerinados Única Aromas, kit de difusores Casa do Rouxinol e rosa de madeira Stock Aromata

Aroma que preenche a casa: uma dica prática e gostosa para deixar uma fragrância acolhedora no ambiente é sempre ter um aromatizador em pontos estratégicos do lar. Aqueles com varetas são duráveis e espalham aos poucos o perfume no ambiente. Coloque na sala de estar, lavabo e no seu quarto.

Outra sugestão é reforçar o cheirinho que mais gosta fazendo uma receita caseira você mesma. Sabia dessa? A Rita Lobo ensina a fazer um combinado de canela com laranja no fogão para deixar a casa gostosa para receber visitas. Veja como preparar o seu “vapor mágico”!

aromas

Receita Panelinha sabonete de sândalo Mãos de Fada e pout pourri Garden Artesan

Sabonete além do banho: mais uma forma de deixar a casa sempre fresquinha e com bons ares, é manter sabonetes perfumados nos armários, gavetas e na pia do banheiro. As barras artesanais exalam aromas deliciosos que preenchem o cômodo. O perfume vai se espalhando aos poucos e você sempre terá a essência por perto. Use os pequenos em potes de vidro e misture também com folhas, pau de canela ou flores secas. Huuum…

Qual a sua dica para deixar o lar doce lar perfumado? Confira uma galeria cheia de opções para você deixar a sua casa ainda mais perfumada.

Com antena ligada para novidades e tendências 7 dias por semana, paulistana vivendo em Ilhabela, é produtora de conteúdo criativo freelancer há seis anos, formada em Publicidade e Propaganda na ECA-USP, com especialidade em mídias digitais pela FGV. Autora do blog Colacorelinha , redatora do Blog do Elo7, gerenciadora de marcas na web e fã convicta de suculentas e sua força.

Veja mais posts deste autor.