Home | Casa | Tendências em decoração para 2020

Tendências em decoração para 2020

Espaços monocromáticos. Plantas e mais plantas em ambientes internos. Mistura de estilos na decoração. Quer saber as apostas para decor no próximo ano? Selecionamos um apanhado de tendências que prometem fazer sucesso em 2020. Confira.

Encontre itens criativos para decorar sua casa

Tendências em decoração para 2020

Estilo Grandmillenial

Já ouviu falar em Grandmillenial? O visual é pautado no design tradicional com uma mistura de elementos do design clássico e itens mais moderninhos.

Imagem

Quer saber mais sobre o estilo Grandmillenial? Esse artigo (em inglês) explica tudo sobre essa tendência em decor que já faz sucesso lá fora.

Monocromáticos escuros

Quem disse que um ambiente monocromático precisa ser necessariamente branco, bege ou de qualquer paleta pálida? Cores como o classic blue (escolha da Pantone para 2020), azul cobalto, o verde das folhagens ou até a cor berinjela podem fazer do ambiente monocromático interessante, cheio de personalidade e elegância.

Imagem

 

Imagem

Mistura de móveis antigos e novos

Quando o assunto é móvel, a onda agora será misturar peças antigas e clássicas (se forem herança de família, melhor ainda!) com itens mais modernos. As peças herdadas contam a história da família ou de sua aquisição e junto com peças de design mais recente, fazem a essência do lar.

Imagem

 

Imagem

Portas escuras

Escurecer as portas de casa trazem calor e personalidade ao lar. Já pensou em escurecer uma das portas de sua casa? A hora é agora então!

Imagem

Tons terrosos

Além dos tons escuros para a casa, os tons terrosos também terão sua vez em 2020 na decor. Inspire-se com eles!

Imagem

Plantas em ambientes internos

Essa não é uma tendência de hoje, mas em 2020 continuará bem forte. Aposte nas plantas na sua sala, cozinha, banheiro e até no quarto!

Imagem

Curtiu as tendências para decoração em 2o2o? Qual é a sua aposta para o próximo ano?

Veja também:

Tendências de acessórios para verão 2020

Decoração tropical com a cara do verão: inspire-se

 

 

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.