Home | Equipe Elo7 | Bastidores Elo7: Alexandre, o ator

Bastidores Elo7: Alexandre, o ator

Ele é multifacetado: atua, modela e é designer nas horas vagas (não tudo necessariamente nessa ordem!). Alexandre Diorio é parte integrante da equipe de Design e compartilhou com a gente um pouco de suas atividades um tanto quanto diferentes. Confira!

1. Conta um pouco sobre você, idade, formação, o que faz aqui no Elo7

Meu nome é Alexandre Diorio, tenho 25 anos, sou mineiro de um cidade muito pequena chamada Caxambu. Estou em SP faz seis anos. Vim pra São Paulo estudar design pois consegui uma bolsa de estudos pelo Mackenzie. E depois de muito tempo procurando e passando por vários estágios e empregos, pois design é uma área bem abrangente eu achei o Elo7.

Quando vi o anúncio da vaga fiquei muito animado, pois já admirava muito todo o trabalho daqui e queria entrar em uma empresa em que eu pudesse me sentir bem, e ser feliz trabalhando.

Logo que entrei aqui e já vi que tudo era amarelo, estiloso e bem alegre eu pensei comigo “ESSA VAGA É MINHA”. Deu tudo certo e hoje eu trabalho no marketing na parte de comunicação e design e estou amaaaaaaando.

.
2. Ficamos sabendo que você é ator! O que você já fez ou faz? Conhece uns famosinhos?

Sim, sou ator também. Eu sempre fui movido por arte, desde criança sempre fui muito expressivo, participava de todas as peças e apresentações de dança que apareciam na escola, igrejas e eventos da cidade. E minha mãe me ensinou a desenhar e ter a letra bonitinha então sempre estive fazendo coisas diferentes e artísticas no meu dia a dia.

Como eu morava em uma cidade muito pequena, lá não tinha um curso de teatro pra eu fazer, então dediquei um bom tempo da minha vida para a dança, fiz 10 anos de jazz, ballet e ginástica olímpica e street dance. Quando cheguei em São Paulo vi que era a hora de eu me jogar na minha vontade de estudar teatro e ser ator. E logo que a faculdade acabou entrei no curso profissionalizante em que me formo em breve e tiro meu DRT.

Desde que entrei na escola já 4 peças que ficaram em cartaz aqui em São Paulo em diversos pontos da Cidade, e atualmente continuo sempre estudando e fazendo cursos pra me aperfeiçoar mais. Só que acredito que minha vida é um filme ou uma peça então estou sempre atuando, inventando personagens durante o dia, ando na rua falando sozinho e dançando, transbordando a minha arte.

3. Tem trabalhos seus que podemos ver? Se tiver algo para compartilhar com a gente, manda que aqui só tem curioso!

Procurando meu nome no Youtube você consegue achar vários vídeos meu passando vergonha fazendo alguma coisa “engraçada”!

https://www.youtube.com/watch?v=loVBdt8JC9Y

Quer participar também dos Bastidores do Elo7? Mande um slack para cristiane.oliveira!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.