Home | Equipe Elo7 | Entrevistada fora de série: pombofobia existe sim!

Entrevistada fora de série: pombofobia existe sim!

Hoje a entrevistada Fora de Série é a Isabela Lemos, da equipe de Marketing – performance. Descubra um pouco mais sobre a vida da Isa, seu hobby diferente e seu medo de pombos (que na verdade tem o nome científico de ornitofobia!).

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 em performance.

​Estou no Elo desde novembro e minha função aqui, como especialista em performance, é conseguir identificar oportunidades para o marketing olhando de forma mais geral para todos os canais que trabalhamos​, ou seja, através dos números que temos, entender como os canais e ações de marketing se influenciam, se complementam e participam da jornada dos clientes.

2 – Como veio parar no Elo7?

​Mandei meu currículo pelo site porque tinha me identificado com a empresa, mas sem grandes expectativas de dar certo… e deu!

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Tenho 26 anos e sou do interior de Minas Gerais, de uma cidade chamada Passos. Saí de casa aos 17 pra fazer faculdade, em São Carlos, onde cursei engenharia física (eu ainda não sei explicar o que um engenheiro físico faz, ou deveria fazer por formação. Alguns como eu trabalham com marketing :) ) e em 2015 me mudei pra São Paulo, pra estagiar e acabei ficando. Esse foi meu primeiro trabalho e foi num e-commerce, já na área de marketing, onde estou até hoje.

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

​Gosto muito de estar com pessoas queridas, sejam amigos ou família, e me esforço de verdade para conseguir ver sempre as pessoas que eu gosto. Por isso, também acabo viajando bastante aos finais de semana, principalmente para a casa dos meus pais em MG. Já quando estou sozinha, gosto de ler, de ver filmes e curtir uma preguiça.

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

​Tenho fobia de pombos. Horror, pânico! Geralmente vejo eles ha muuuitos metros de distância e já fujo, mas quando eles aparecem voando e me assustam eu fico paralisada, já cheguei a chorar na rua por causa disso.

6 – Ficamos sabendo que você faz pole dance. Conta um pouco pra gente como é!

​Faço! Já tem um ano e meio, e comecei por pura curiosidade. Acabou sendo uma alternativa legal pra fugir da academia, que eu nunca fui muito fã… Embora exista um certo preconceito/tabu, é uma atividade física como qualquer outra.

7 – Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: preto​
COMIDA PREFERIDA:​ ​hambúrguer
BANDA/CANTOR(A):​ Aerosmith​
MÚSICA:​ ​atualmente, Walk (Foo Fighters)
FILME:​ ​Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
SERIADO:​ nunca vi nenhum​ :/
LIVRO:​ Dom Casmurro

8 – Por que para você o Elo7 é a melhor empresa para se trabalhar?

Embora eu ainda esteja há pouco tempo, acho maravilhoso o ambiente do Elo, que combina descontração e comprometimento de todo mundo!

9 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”?

​Legal para compartilhar um pouco mais sobre minhas experiências :)​

Quer ver mais histórias dos entrevistados fora de série? Clique aqui e confira todo mundo que já passou pelo nosso divã!

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.