Home | Equipe Elo7 | ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: A ELO7 QUE REPRESENTA A MARCA

ENTREVISTADO FORA DE SÉRIE: A ELO7 QUE REPRESENTA A MARCA

nath_abre

Mês de Março chegando recheado de datas maravilhosas: Mês da Mulher, Mês do Artesão e consequentemente o mês eleito para o aniversário do Elo7. A entrevistada #foradesérie não poderia ser outra. Ela é mulher, criativa e também a primeira Elossete. A homenageada de hoje é Nathália Raggi, gerente de comunidade do Elo7. Vamos conhecê-la um pouco melhor?

1 – Para quem não te conhece, conta um pouco sobre o seu trabalho no Elo7 desde quando entrou até o momento? Resumão, tá?

Quando entrei no Elo7 em 2011 (em Campinas) fazia praticamente tudo: atendimento, prospecção, curadoria, marketing (fiz a primeira versão do blog do Elo7 e também a fanpage do facebook :) Em 2012 e 2013 era Gerente de Atendimento, em 2014 cuidei de Atendimento e Comunidade e desde 2015 cuido somente da equipe de Comunidade. Nossa equipe é focada no Desenvolvimento dos Vendedores de nossa Comunidade Fora de Série :)

2 – Como veio parar no Elo7?

Fui uma das primeiras lojistas do Elo7 em 2008, com minha marca de roupas e bolsas “ChiKita”. Um dia um vestido meu apareceu num e-mail do Elo7, vendi horrores (eu mesma era modelo nas fotos rs) e o Juliano (fundador do Elo7) me ligou e disse: menina, você fez eu bater um record! Desde então ficamos muito amigos e passei a ajudá-lo a melhorar o Elo7 e conseguir mais e mais lojistas. Em 2011, ele me convidou para trabalhar em Campinas-SP com ele e Mônica (sua mulher) e juntos crescemos muito! Foi no final de 2011, que recebemos nosso primeiro investimento e preparei minha malinha pra mudar pra São Paulo na nova fase do Elo7, agora com o Calico e a nova equipe!

3 – Conte um pouco sobre você! Quantos anos tem, onde nasceu, fale sobre a sua família, qual a sua formação acadêmica e também sobre a sua experiência profissional.

Sou de Americana, interior de SP, tenho 30 anos, fiz Ciências Sociais e Mestrado em Educação na Unicamp (Campinas), além de uma pós em Comunicação em Redes Sociais. Já fui professora de Sociologia e Espanhol (meu pai é chileno), já trabalhei como Assessora de Vereador, já tive uma Ong voltada para Jovens e Música, já fui militante de causas sociais e já tive uma marca de roupas e bolsas chamada ChiKita. Hoje sou muito feliz no Elo7 (já são 5 anos!).

4 – Falando sobre hobby, o que gosta de fazer quando não está trabalhando?

Gosto muito de ouvir música, dançar (forró, samba, flamenco), tocar violão, decorar a casinha, cozinhar, receber os amigos em casa, andar de bicicleta, praticar yoga e meditação, visitar feiras de artesanato, cuidar de plantinhas…

5 – Tem alguma coisa sobre você que ninguém sabe (mas vai ficar sabendo agora?), uma curiosidade?

Hummm acho que algumas pessoas não sabem que sou a “mais velha” no Elo7 e que danço Flamenco. :)

6 –  Sabe aquele quadro famoso de perguntas e respostas rápidas? Em nosso quadro “De frente com o entrevistado Fora de Série”, queremos saber:

COR: Colorido :)

ESPORTE: Yoga

COMIDA preferida (feita por você ou por outros)? Vegetariana

A melhor viagem da sua vida: Espanha

BANDA/CANTOR(A): Caetano Veloso

MÚSICA: MPB

FILME: Diários de Motocicleta

LIVRO: Os do Osho

ELO7 PARA VOCÊ: A melhor empresa do mundo!

7 –  Você ajudou a contar a história do Elo7 desde o início. Conta pra gente como é isso pra você!

É realmente emocionante e gratificante fazer parte dessa história, desse crescimento, desse sonho, que vi ser um bebezinho. Acordo todos os dias muito feliz de poder ajudar as pessoas a realizarem seu sonho de viver fazendo o que amam e valorizar o talento de tantos criativos! Também amo de paixão a equipe que construímos esses anos, cada um é muito especial!

8 – O que achou de participar do quadro “Entrevistado Fora de Série”? 

Estou adorando esses quadros, é muito bom conhecer as pessoas um pouco mais a fundo. Parabéns equipe!

Foi muito bacana abrir o Mês das Mulheres com uma mulher tão especial para nós. Agradecemos a participação da Nath e deixamos aqui uma dica: a próxima entrevistada também é uma mulher. Alguém adivinha quem?

Se você tem sugestões para o próximo entrevistado #foradesérie ou para outros temas, comenta aqui ou envia pra gente pelo endomarketing@elo7.com. Até a próxima! ;)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.